Publicidade

Toyota participa da Expointer 2013 e tem expectativa de vender 400 veículos da marca. Linha Toyota Hilux é o destaque no estande de 825m²

A linha Toyota Hilux, que completa em 2013 oito anos consecutivos de liderança no segmento de picapes médias a diesel, é o destaque no estande da Toyota na 36ª Expointer.

A feira é uma das maiores do setor de agronegócio do País e acontece de 24 de agosto a 1º de setembro, no Parque Estadual de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS).

Além da linha Hilux, os cerca de 480 mil frequentadores esperados para esta edição poderão visitar o estande de 825m2 da Toyota e conferir o SW4, líder no segmento de utilitários esportivos médios, em sua versão topo de linha, SRV 4×4 a diesel, o compacto Etios, nas configurações hatchback e sedã, e as versões XRS e XEi do Corolla, quatro anos seguidos como líder no segmento de sedãs médios. A Hilux estará exposta com as versões SR Standard 4X4, SR Flex Fuel 4X4 e a topo de linha, SRV 4X4 a diesel.

Outras atrações são o carro de competição líder da atual temporada da Copa Petrobras de Marcas, o bólido que tem como base o Corolla XRS, e a Hilux Invincible, versão personalizada para condições naturais extremas. Nesta picape, foram feitas diversas modificações na mecânica e carroceria, o que confere visual ainda mais imponente ao modelo.

Vendas

Para esta edição da Expointer, a expectativa da Toyota é vender 400 veículos, número 18% maior se comparado com o evento do ano passado, quando 339 unidades da marca foram vendidas.

Durante todos os dias da feira, 23 consultores de vendas das concessionárias Carhouse, Terrasol, Savarauto e Motolândia estarão à disposição dos visitantes. No estande, haverá também uma equipe do Banco Toyota disponível para fazer simulações e efetivações de linhas de crédito para a compra de veículos.

Serviço

Data: De 24 de agosto a 01 de setembro
Local: Parque Estadual de Exposições Assis Brasil
Endereço: BR 116 KM 13 – Esteio (RS)
Localização do estande: Quadra 32


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade