Publicidade

Bridgestone lança novo produto para osegmento de veículos pesados. Firestone FS400 é um pneu com desempenho superior e tem vida útil 15% maior que seu antecessor

A Bridgestone, maior fabricante mundial de pneus, lançou recentemente no mercado um novo produto de sua linha de pneumáticos para veículos pesados: o Firestone FS400, um pneu radial sem câmara para caminhões e ônibus. O novo pneu tem desempenho superior e apresenta vida útil em média 15% maior que a de seu antecessor (comprovado em testes de campo).

Desenvolvido para uso em eixos direcionais, livre e de tração moderada, em rodovias pavimentadas de média e longa distâncias, o FS400 oferece qualidade e segurança ao usuário de pneus de transporte. O pneu apresenta sulcos que minimizam o desgaste irregular por arraste na região dos ombros, ejetor de pedras que conferem maior proteção das cintas e maior durabilidade da carcaça, desenho que oferece excelente dirigibilidade, e segurança e equilíbrio da rigidez das barras, o que proporciona desgaste mais uniforme.

O Firestone FS400 vem ainda com o Groove Fence, tecnologia que possibilita a redução de ruído, proporcionando maior conforto ao motorista.

O gerente geral de vendas e marketing da Bridgestone Bandag, Marcos Aoki, comenta: “O FS400 foi desenvolvido para atender a necessidade do cliente final, oferecendo qualidade e segurança ao usuário de pneus de transporte. Toda tecnologia aplicada no pneu permite a redução de custos operacionais. O lançamento do FS400 fortalece ainda mais a marca Firestone no setor de cargas, trazendo ao usuário melhor opção de custo benefício”.

O FS400 está disponível na medida 295/80R22,5.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade