Publicidade

Ford Focus pilotado por Vitor Meira cence etapa de Curitiba da Copa Petrobras de Marcas

O Ford Focus pilotado por Vitor Meira venceu a quarta etapa da Copa Petrobras de Marcas, disputada no final de semana no Autódromo de Curitiba. Foi a primeira pole-position e também a primeira vitória do piloto com o Ford Focus na temporada de 2013. Na rodada dupla, ele foi o segundo mais rápido na abertura e fechou a etapa com vitória.

Para o piloto da equipe Amir Nasr Racing, a vitória é resultado da grande evolução do carro depois de um período de adaptação.

“Demoramos dois anos para nos adaptar e o resultado está aparecendo. Foi uma vitória da insistência, com o apoio dos parceiros que estão sempre com a gente, acreditando. Fomos completos e competitivos neste final de semana e isso nos dá uma esperança muito grande para o restante do campeonato”, comentou Meira, que dedicou a vitória ao pai, Haroldo Meira, falecido em maio.

A vitória chega também num momento importante de renovação da linha Ford Focus, que prepara a chegada de sua nova geração global ao Brasil. Uma das inovações do modelo é o motor 2.0 Direct Flex, o primeiro flex com injeção direta de combustível do mundo.

“O Ford Focus é um carro conhecido pelo alto padrão de qualidade e dirigibilidade e o desempenho nas pistas traz um excelente reforço para essa imagem”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford. “Parabéns ao Vitor Meira e a todos da equipe Amir Nasr Racing por essa importante vitória, que nos deixou muito contentes.”

A Amir Nasr Racing conta também com o piloto Thiago Marques. A Cesinha Competições é outra equipe que corre com o Ford Focus, com os pilotos Cesar Bonilha, Carlos Souza e Jaidson Zini.

A Copa Petrobras de Marcas se encontra exatamente no meio da temporada. As próximas etapas serão em Brasília (29 de setembro), Tarumã (27 de outubro), Cascavel (17 de novembro) e Curitiba (1º de dezembro).


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade