Publicidade

Can-Am Adventure Tours vai ao Ceará e a Santa Catarina neste sábado. Porto das Dunas, em Aquiraz (CE), e Chapecó (SC) recebem passeios para proprietários de quadriciclos e UTVs

O Can-Am Adventure Tours vai ao Ceará e a Santa Catarina neste sábado. Porto das Dunas, em Aquiraz (CE), e Chapecó (SC) serão palcos do evento que reúne proprietários de quadriciclos e UTVs para um passeio monitorado pelas trilhas da região, com garantia de muita adrenalina, conforto e segurança.

O plano de fundo do passeio no Ceará será o belo litoral do Estado. “Sairemos de Porto das Dunas com direção a Praia Morro Branco. Serão cerca de três horas de passeio, incluindo 100 quilômetros de trilha”, antecipou Pedro Barroso, da Terrabella, concessionária dos produtos BRP – o que inclui os veículos da Can-Am – e organizadora do evento. “Na ida, passaremos por dunas e trilhas de mata fechada. Já o retorno será todo pela beira da praia, sendo que o evento deve reunir 40 quadriciclos e UTVs”, continuou.

Em Chapecó (SC), o cenário será diferente, mas também de muitas belezas naturais. “A trilha inclui floresta fechada, travessia de rios e estradas de lavoura. O nível técnico da atividade é bem tranquilo, nossa ideia é justamente que toda a família possa participar”, comentou Vilmar Nardi, o Gringo, da Montreal Powersports, responsável pelo evento e concessionária BRP na região. “O passeio terá três horas e meia de duração e 45 quilômetros de trilha. Nós já temos 37 veículos inscritos”, concluiu.

Para participar das duas atividades, é necessário fazer a inscrição. Os contatos são os seguintes: no Ceará, a Terrabella no telefone (85) 3265-2000; e em Chapecó, a equipe da Montreal Powersports no telefone (49) 3323-0084. As etapas do Can-Am Adventure Tours apoiam o projeto Trilha Solidária, solicitando dois quilos de alimentos não perecíveis a cada participante como taxa de inscrição, os quais serão doados a entidades assistenciais das regiões. A organização exige a utilização dos itens de segurança nos passeios.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade