Publicidade

Empresa de som automotivo equipa carro com melhor grave do Brasil. Carro da Chevrolet ganha personalização exclusiva e aparelhos de som com tecnologia de ponta

Conhecido como ‘Carro Show’, o carro da Chevrolet, Calibra Conception 2013, é o veículo que possui o melhor grave do Brasil. O projeto de som desenvolvido pela Falcon, referência nacional em som automotivo, mostra que mesmo veículos sem capota podem oferecer um excelente desempenho acústico.

Para Robert Amorin, consultor técnico da Falcon, o automóvel conta com um sistema de som que emprega o máximo de tecnologia. “Nas portas tem 2 Kits 2 vias FC 280 K 6″ e 1 Kit 2 vias FC 280 K 5”, para a fidelidade dos subgraves, tem 6 subwoofers FS 1600 D 12″ espalhados pelo carro. Para gerar muito mais potência, colocamos 2 amplificadores HS 800 D (classe D) estéreo e ainda tem mais 3 amplificadores que oferecem alta potência, o F 2000 D (classe D).

O F 2000 D chega no mercado com o título de melhor grave do mercado e atinge 2000 Watts RMS, além de possuir design compacto, gera pouco calor e tem maior eficiência, ou seja, mais som com menor consumo.

Além da potência de som instalada no carro, a personalização criada pela Falcon, ganhou toque especial com pintura 90 base água Glasurit, painel e estofamento customizado, suspensão a ar por controle remoto e rodas Tsuya.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade