Publicidade

Noma confirma participação na Fórmula Truck em 2014. Fabricante paranaense de carretas será uma das principais apoiadoras da mais importante competição de caminhões da América Latina

Em seu terceiro ano consecutivo como patrocinadora da Fórmula Truck, a Noma, uma das principais fabricantes de implementos rodoviários do país, inicia 2014 disposta a investir ainda mais no esporte brasileiro. A empresa acaba de fechar uma nova parceria com a organização do evento, confirmando sua participação durante toda a temporada 2014 ao lado de grandes empresas Petrobras, Cerveja Crystal, Bridgestone e Frum.

A presença da Noma traz um excelente networking para o fortalecimento da marca com o reconhecimento da empresa no setor e para o grande público. Está é a visão de Rodrigo Fernandes, gerente de marketing da Noma, que acredita que a Fórmula Truck deste ano contribuirá para estreitar o relacionamento com clientes, parceiros e prospects. “Tivemos dois ótimos anos no evento e 2014 deverá trazer resultados ainda mais significativos para a companhia durante as 10 etapas da competição”, prevê.

A Noma está em fase final de definir os pilotos que contarão com o apoio da empresa nesta nova temporada e em breve divulgará os nomes ao mercado.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade