Publicidade

Gates lança nova ferramenta para correias elásticas. Criado em parceria com os reparadores brasileiros, o dispositivo facilita a instalação e passa a ser distribuído gratuitamente nas embalagens

Tecnologia relativamente nova entre os veículos nacionais, a correia elástica ainda causa alguns transtornos quando precisa ser substituída. O procedimento exige um aplicador especial e os modelos disponíveis são, em sua maioria, complicados ou mesmo perigosos. Ao final, perde-se tempo e a peça pode acabar danificada.

Um dos principais fabricantes de correias, tensionadores e mangueiras do mundo, a Gates mobilizou suas equipes no Brasil para solucionar a questão. Após uma série de visitas e testes em oficinas, foi desenvolvida uma ferramenta inédita. Universal e fácil de usar, está presente em todas as caixas da linha Micro-V Stretch Fit.

Montagem Precisa

Além de aplicar qualquer correia elástica, o novo instalador conta com travas que o mantém na posição exata durante a montagem. Dessa forma, as trocas são sempre perfeitas e acabam os problemas do dispositivo escapar ou ser arremessado contra o reparador. A oficina e o cliente ganham em agilidade e qualidade do serviço.

“Em complemento às instruções da embalagem, os profissionais podem contar com vídeos técnicos, diagramas de montagem e catálogos eletrônicos enfocando nossas correias elásticas para automóveis e comerciais leves. Tudo está disponível no site www.gatesbrasil.com.br”, ressalta Marcos Camargo, técnico de produtos da Gates.

Nova Apresentação

A linha Micro-V Stretch Fit também marca a estreia da reformulação visual da marca no Brasil. Além do design renovado, alinhado aos padrões mundiais da empresa, as caixas dos produtos terão mais informações relevantes e tecnologias atuais, como os códigos QR para o acesso de conteúdos direto no celular ou tablet.

“Ao longo do ano, pretendemos trazer muitas outras boas notícias para o mercado automotivo. Estamos trabalhando com todos os setores da reposição para solidificar a nova imagem da Gates: diferenciada e inovadora. Seremos uma referência desde as embalagens até a garantia”, antecipa o gerente de marketing Fabio Murta.

Gates Corporation

Fundada em 1911, a Gates Corporation é uma referência mundial na produção de correias, tensionadores e mangueiras. Operando em 30 países, fornece uma ampla gama de componentes automotivos e industriais para os cinco continentes.

Presente no Brasil desde 1968, desenvolve soluções para as principais montadoras e indústrias nacionais. Também oferece aos clientes uma das mais completas linhas de produtos do mercado de reposição, com milhares de aplicações.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade