Publicidade

Audi do Brasil registra novo recorde de vendas em fevereiro. Em fevereiro, 1.115 carros importados foram entregues a clientes, número recorde para a marca no Brasil

Em fevereiro, a marca Audi registrou um novo recorde de vendas no Brasil: foram 1.115 carros importados entregues a clientes. Essa marca representa um aumento de 260% em relação ao mesmo período de 2013. Ao todo foram entregues 2.224 veículos premiums a clientes da marca entre janeiro e fevereiro deste ano, contra cerca de 6.600 veículos emplacados em todo ano de 2013.

O novo recorde de vendas evidencia o crescimento sustentável da marca das quatro argolas no mercado brasileiro. Para 2014, a meta é a venda de dez mil veículos. “Estamos confiantes que a Audi tem entregado produtos com qualidade e tecnologia superiores para o cliente brasileiro. Isso faz com que novos consumidores se tornem clientes da marca e entendam as vantagens de dirigir um Audi”, afirma Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.

No mês de janeiro, a Audi lançou o A3 Sedan no mercado brasileiro. Junto aos demais modelos da família A3, à família A4 e à linha de SUVs Q, o A3 Sedan impulsionou as vendas durante fevereiro. Equipado com motor 1.8 TFSI de 180cv, o modelo marcou a entrada da marca no maior segmento de mercado do mundo: o dos sedãs compactos.

Em 2014, a Audi ainda lançará novos produtos e continuará com a expansão da rede de concessionários, duplicando os atuais 30 para 60 pontos de venda em até três anos. Além disso, com investimento de R$500 milhões, a marca passa a produzir no Brasil a partir de 2015 os modelos A3 Sedan e, em 2016, o utilitário Q3.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade