Publicidade

Novo Mustang é a grande atração da Ford no Salão de Genebra de 6 a 16 de março

O novo Mustang é a grande atração da Ford no Salão de Genebra, que abre para o público de 6 a 16 de março. Em quase 50 anos de produção, o esportivo será vendido pela primeira vez na Europa. Ele chega ao mercado local em 2015 com duas opções de motores: o V8 5.0 litros, com mais de 426 cv, e o novo EcoBoost 2.3 litros, com mais de 309 cv, unindo alta potência, baixo consumo de combustível e emissões.

Freios de alto desempenho e rodas de 19 polegadas fazem parte dos seus itens de série. A nova suspensão traseira independente, com geometria, molas, buchas e amortecedores ajustados para alta performance, é bem adaptada para as estradas europeias de alta velocidade.

O novo Mustang também será um dos primeiros veículos na Europa a oferecer o sistema de conectividade SYNC de nova geração, com tela sensível ao toque de 8 polegadas e comando de voz para áudio, navegação, climatização e telefones. Entre outras funções, ele conta com um aplicativo de busca de restaurantes locais com indicações do famoso guia de viagem Michelin. Basta apertar o botão de controle de voz e dizer “Eu estou com fome” para acessar uma lista e orientações de direção.

Veículo mais popular do mundo no Facebook, com milhares de aparições em filmes, televisão, música e jogos de videogame, o Mustang é um dos 25 novos veículos que a Ford vai lançar na Europa nos próximos cinco anos.

“O novo Mustang é um dos carros mais esperados de sempre, estamos muito animados em dar aos consumidores da Europa a oportunidade de dirigi-lo”, diz Roelant de Waard, vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviço da Ford Europa.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade