Publicidade

Bosch amplia linha de palhetas e lança Aerofit. Com instalação rápida e segura, proporciona performance de limpeza uniforme em todo para-brisa

A Bosch, única empresa a oferecer ao mercado soluções integradas do “para-choque a para-choque”, aumenta seu portfólio de palhetas e lança o novo modelo Aerofit. O item chega para atender a frota equipada com limpadores de para-brisa que possuem braços de conexão tipo gancho e pode ser instalado de forma rápida e segura graças ao adaptador pré-montado.

Para o motorista, um dos principais benefícios da Aerofit é sua performance de limpeza superior, já que o spoilier aerodinâmico tem mais estabilidade e mantém a pressão uniforme em todo para-brisa. Já a ausência de partes metálicas expostas, livres do desgaste de pintura e corrosão, faz com que a Aerofit tenha uma longa vida útil.

“O aumento constante da frota e a busca por palhetas de alta performance levaram a Bosch a investir mais fortemente no aumento de seu portfólio”, comenta Horácio Meza, chefe de Trade Marketing da divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch.

Assim, a empresa passa a oferecer dois tipos de palhetas aerodinâmicas, popularmente conhecidas no mercado como Flat Blades: a Aerofit – voltada para as aplicações universais, com conexão tipo gancho – e a linha Aerotwin – indicada para veículos que já saem de fábrica com palhetas Bosch. Pode ser aplicada em modelos que possuem braços e/ou conexões distintos.

“As palhetas são itens de segurança no veículo. Seu mau funcionamento prejudica a visibilidade do condutor, interferindo diretamente na fluência do trafego na cida de e na estrada. A Bosch está alinhada ao compromisso de proporcionar produtos que possuam durabilidade e performance e ofereçam, acima de tudo, segurança ao trânsito”, completa.

Portfólio Completo de palhetas
A Bosch conta com uma linha completa de palhetas, que atende mais de 90% da frota circulante brasileira. Para os clientes que buscam a melhor relação custo x benefício, a linha de palhetas Bosch ECO é a principal escolha. São palhetas metálicas vendidas em jogos e que, por terem junções rebitadas, garantem maior estabilidade ao processo de limpeza.
Já a linha de palhetas Aerotwin está disponível para a maioria dos carros da frota nacional, por meio do “Programa Universal”, que atende o mercado de reposição. Com apenas nove modelos, mais de 90% da frota de veículos nacionais é atendida.
Desenvolvida pela Bosch, a linha Aerotwin dispensa peças metálicas, pinos e junções em sua composição externa. Por isso, elas se adaptam mais precisamente à curvatura do para-brisa aumentando a qualidade e a durabilidade da limpeza em relação às palhetas convencionais.
O spoiler aerodinâmico integrado, que reduz a trepidação e o ruído mesmo em alta velocidade, tem como principal componente uma lâmina de aço pré tensionada que garante a estabilidade durante o processo de limpeza. Fácil de instalar, a palheta possui adaptador integrado e pré-montado.
Os mais novos veículos importados e nacionais já possuem a tecnologia das palhetas Flat Blade. Estes carros possuem diferentes tipos de adaptadores e para a grande maioria a Bosch oferece seu programa original Multi-Clip.

Soluções em Parts, Bytes & Service
Única no mercado a oferecer soluções integradas do “para-choque a para-choque”, dentro do conceito “Parts, Bytes & Service” (Peças, Equipamentos e Serviços), a Bosch, sempre atenta às demandas e necessidades da frota, renova seu portfólio em autopeças, equipamentos de teste, softwares de diagnósticos, serv iços e treinamentos.

A divisão Automotive Aftermarket da Robert Bosch América Latina disponibiliza para este segmento produtos com o mesmo padrão de qualidade e tecnologia de equipamentos originais, oferecendo uma ampla e diversificada gama de componentes que cobrem 95% da frota circulante no País nas linhas: injeção e ignição eletrônica, elétrica, diesel, freios, filtros, velas, palhetas, elétrica de conforto e baterias.

A empresa ainda oferece equipamentos de teste, software e hardware de diagnose e treinamentos sobre as novas tecnologias e as modernas técnicas de reparação para os profissionais do setor – aplicadores, varejistas e vendedores dos distribuidores – por meio de palestras ministradas em todo País, pelo treinamento à distância do programa Super Profissionais e pela programação de cursos presenciais, realizados no Centro de Treinamento Técnico Automotivo da Bosch.

A empresa possui a maior rede autorizada do País. As redes Bosch Car S ervice, Bosch Diesel Center, Bosch Truck Service, Original Auto Center, e Rede Diesel System são oficinas multimarcas que oferecem, em um único lugar, uma ampla gama de serviços de manutenção, com qualidade e garantia de peças originais para as linhas leves e pesados.

Mais informações pelo site www.bosch.com.br ou pelo SAC 0800-7045446.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade