Publicidade

6° Curitiba Diecast Mix -Venha expor sua marca/produto

O brasileiro tem paixão por carros, conseqüentemente, também por suas miniaturas. Colecionar Miniaturas Diecast é algo muito popular em diversos países, mas principalmente entre os norte americanos. No Brasil, país que já tem o segundo maior mercado no gênero, vem crescendo de maneira expressiva nos últimos 10 anos, com organização de eventos e criação de clubes.

Em Curitiba, grandes encontros já vêm sendo realizados há alguns anos, e em 2012 ocorreu o Primeiro Curitiba Diecast Mix, organizado pelo Espaço Diecast Miniaturas de Automóveis. Devido ao sucesso e repercussão, dia 22 de Março o evento chega a sua 6º edição. O 6º Curitiba Diecast Mix será realizado no Clube Dom Pedro II, e contará com a presença de colecionadores e expositores de diversos estados do Brasil, serão milhares de miniaturas de
diversos modelos, marcas, escalas e épocas. Temáticas como miniaturas de filmes e séries, comemorativas, réplicas de categorias do automobilismo entre tantas outras.

Pra quem já coleciona, é uma oportunidade perfeita para se informar, discutir sobre assunto, e aumentar sua “garagem”, com muitas novidades, modelos exclusivos e importados, e encontrar aquela miniatura que procura há tanto tempo e tem até espaço reservado na estante. Também estarão disponíveis estantes exclusivas para miniaturas, para organizar sua coleção.

É também uma excelente oportunidade pra quem deseja iniciar nesse hobbie que cresce e conquista milhares de adeptos a cada ano. E pra quem só quer conhecer, e está afim de um programa pro sábado à tarde, e quer levar a
família, não deixa de ser divertido.

Lembrando que para todos os visitantes a entrada é FRANCA!

Informações:
6° Curitiba Diecast Mix
Data: 22/03/2013
Horário: 13 às 18 horas.
Local: Clube Dom Pedro II – Rua Brigadeiro Franco, 3662 – Rebouças, Curitiba/PR
Entrada Franca
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/675554649155959
Maiores informações: Espaço Diecast www.facebook.com/EspacoDiecast (41) 3524 0500


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade