Publicidade

Mitsubishi anuncia participação no TranspoQuip 2014

O TranspoQuip Latin America, evento com foco em infraestrutura para aeroportos, ferrovias, rodovias e portos confirma a participação da multinacional Mitsubishi na feira dos dias 23, 24 e 25 de outubro, na cidade de São Paulo. Há três edições como expositor, a empresa anunciou que estará em mais um ano na última semana e garante que o retorno do investimento é imediato. Em entrevista, Nilton Mendes, gerente regional da Mitsubishi no Brasil, fala sobre a importância do evento, de como a empresa encara o cenário atual do setor aeroportuário e quais as novidades que serão apresentadas na feira deste ano, como os painéis de exibição estendida, equipamento utilizado em redes de serviços públicos, como aeroportos.

Como foi o evento em 2013? O que trouxe para a Mitsubishi?

Nilton Mendes: O evento em 2013 foi grandioso, repleto de clientes e parceiros comerciais, com os quais pudemos estreitar nossos contatos e realizar prospecção dos projetos próximos futuros. Para a Mitsubishi, o evento trouxe a possibilidade da aproximação com os clientes em um dos principais setores econômicos do Brasil, inclusive com grande visibilidade, visto que em sua área de atuação era a única expositora.

Qual a visão e expectativa da empresa sobre os aeroportos no Brasil?

N.M: Sabemos que todos os grandes aeroportos, principalmente nas capitais onde irão ocorrer os eventos da Copa do Mundo, serão de alguma forma modernizados, além, é claro, dos aeroportos regionais, que também receberão verbas para melhorias em suas instalações. Nesse contexto, a expectativa da Mitsubishi é participar extensivamente provendo suas soluções, seja em âmbito dos Centros de Controle, através de seus Sistemas de Visualização profissionais com equipamentos robustos para ambientes críticos que trabalham em regime 24 x 7, ou seja ainda no âmbito das instalações industriais, através de suas Soluções de Controle e Automação.

Por que decidiram participar do TranspoQuip em 2014?

N.M: Há três razões básicas: (1) primeiramente porque na TranspoQuip encontraremos o devido espaço para apresentação de nossos produtos e serviços à um público estratificado no setor dos transportes; (2) porque estamos lançando a série 78 de Cubos de Retroprojeção DLP com MTBF de 100.000h, cujos equipamentos para demonstração serão levados para exposição; e (3) tão importante quanto, é estarmos presentes, porque o evento é de fato reconhecido pelos gestores, o que significa que o evento em si se torna um diferencial competitivo em nossas ações comerciais.

Sobre o evento TranspoQuip Latin America

O TranspoQuip Latin America é um evento com foco em infraestrutura de transporte para os setores: rodoviário, aeroportuário, ferro- e metroviário e portuário. Além da feira com a exposição das novidades em equipamentos e soluções para o setor, o evento possui um programa de conferências com os assuntos mais relevantes do ano, ministrados por especialistas. A 7ª edição do TranspoQuip Latin America acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de outubro no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte em São Paulo. Mais informações, acesse: www.transpoquip.com.br


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade