Publicidade

Brasil tem a estreia mundial do filme “Need For Speed” com o Ford Mustang como astro

O Brasil será o primeiro país no mundo a exibir o filme “Need for Speed” com o novo Ford Mustang como protagonista. A exibição nos cinemas brasileiros começa nesta quinta-feira, dia 13 de março, enquanto nos Estados Unidos o público só poderá conferir a produção no dia seguinte.

Inspirado na famosa série de videogames, o filme dirigido por Scott Waugh é para quem gosta de carros e ação. O herói Tobey Marshall, interpretado pelo ator Aaron Paul, é preso injustamente e, ao ser libertado, busca vingar a morte de um amigo, cruzando os Estados Unidos com o novo Mustang e participando de corridas ilegais.

Os designers e engenheiros da Ford desenvolveram um kit de carroceria personalizado e instalaram um motor V8 sobrealimentado sob o capô desse Mustang.

Ícone universal
Assim como outros modelos famosos em filmes legendários, o novo Mustang de “Need for Speed” é considerado um ícone universal e foi doado pela Ford para ser leiloado no próximo dia 12 de abril, nos Estados Unidos, com renda revertida para ações sociais.

Não são só os atributos de desempenho que fazem do novo Mustang o carro ideal para o herói de “Need for Speed”. Nas últimas cinco décadas, o “pony car” ganhou o status de ícone porque as pessoas gostam do jeito que ele as faz se sentir quanto estão no volante.

As proporções dinâmicas e o som empolgante do motor deram ao Mustang um apelo duradouro, quase universal. Veículo mais popular do Facebook, ele tem quase 6 milhões de fãs e centenas de fã-clubes em todo o mundo, desde a Austrália e África do Sul até a Islândia.

O novo Mustang é a versão mais avançada já produzida do carro. Ele combina design elegante e desempenho de classe mundial com uma gama de motores que inclui o novo 2.3 EcoBoost e um V8 5.0 litros com mais de 420 cv. Além do estado da arte em conectividade, oferece sistemas avançados de assistência ao motorista, aplicativos de pista e controle de partida.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade