Publicidade

Ferrari Pósitron é exposta no Shopping Tamboré. Estacionada na loja da Casas Bahia, os visitantes podem entrar na máquina e tirar fotos

A Pósitron, marca da PST Electronics, líder em segurança automotiva, uma das principais fabricantes de som automotivo e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica, expõe a Ferrari Pósitron, de 12 a 16 de março, na Casas Bahia do Shopping Tamboré, na Grande São Paulo. Os visitantes terão a chance de conhecer e tirar fotos ao volante do ícone, que inspira desejos e sonhos no mundo todo.

Ao lado da Ferrari, haverá uma promotora entregando informativos e apresentando as linhas de alarmes para auto e moto e de som automotivo da Pósitron, que incluem modelos com central multimídia, navegador GPS, TV Digital, Bluetooth®, entre outras tecnologias.

Os visitantes também poderão conhecer o Rastreamento+Seguro Pósitron, lançado em parceria com a BNP Paribas Cardif do Brasil. Além do rastreador já instalado, o serviço inclui um seguro automotivo, com cobertura contra roubo ou furto total do veículo, válido em todo o território nacional.

Até 50% mais barato que os convencionais, o seguro não exige vistoria prévia, não avalia região de circulação, nem faz análise de perfil do condutor principal. A contratação é simples e sem complicação e, se o carro não for recuperado, o consumidor receberá indenização de 100% do valor, conforme tabela Fipe. No caso de taxistas, a indenização é de 70%.

Shopping Tamboré

Inaugurado em abril de 2011, o Shopping Tamboré foi o primeiro empreendimento de São Paulo a ser desenvolvido com o conceito open mall. Em um espaço com mais de 147 mil m² de área construída, seus visitantes encontram um completo mix de lojas, marcas renomadas, serviços de qualidade e diferentes opções gastronômicas e de lazer para todas as idades.

Serviço
Exposição Ferrari Pósitron
Local: Casas Bahia do Shopping Tamboré
Av. Piracema, n° 669 Barueri – São Paulo
Data: 12 a 16 de março
Horário: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 20h


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade