Publicidade

Polaris inaugura primeira concessionária do Espírito Santo. Produtos da marca norte-americana serão comercializados pela Adventure Polaris, na cidade de Cachoeiro do Itapemirim

Seguindo o plano de expansão por todo o Brasil, a Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e side-by-side (UTV), vem investindo na abertura de novas concessionárias por todo o país. A segunda inauguração do ano é a Adventure Polaris, localizada na cidade de Cachoeiro do Itapemirim, Espírito Santo.

O novo estabelecimento, situado na cidade que é considerada o berço do off-road, busca atender a demanda dos consumidores de veículos da marca tanto para competição e recreação quanto para o uso dos produtos como utilitários em fazendas e territórios agrícolas. A concessionária é comandada pelo empresário Nelson Cunha, que além de ser um adorador de quadriciclos e UTVs, era instrutor de pilotagem e hoje organiza diversos eventos off-road como o Campeonato Brasileiro de Motocross e o Endura Racing.

Segundo Nelson, “os diversos eventos ‘fora-de-estrada’ que ocorrem na cidade criaram uma cultura de rali. Todos já conhecem os produtos da marca por aqui e a prova do sucesso é que, mesmo antes de inaugurarmos a concessionária, já temos mais de 20 unidades vendidas que serão usadas pelos clientes para recreação e transporte em terrenos acidentados”.

Para Rodrigo Lourenço, diretor geral da Polaris na América do Sul, “a presença da Polaris em regiões com tradição no off-road é de extrema importância para a estratégia de crescimento da marca, seja no uso dos produtos em passeios e trilhas, em competições off-road, ou em aplicações ligadas ao trabalho no campo”.

Mais informações sobre a linha completa de veículos off-road da marca em www.polarisbrasil.com.br.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade