Publicidade

Fórmula Truck mantém parceria com a Band para transmissões ao vivo em 2014. Categoria de automobilismo mais popular da América do Sul terá as dez etapas de 2014 transmitidas ao vivo em HD para todo o Brasil

A temporada de 2014 dos campeonatos Sul-Americano e Brasileiro de Fórmula Truck terá início neste domingo (16), em Caruaru (PE), com a disputa do GP Aurélio Batista Félix. Primeira das dez corridas do calendário, a etapa no Autódromo Internacional Ayrton Senna terá largada às 13h15, para 60 minutos de corrida. A transmissão ao vivo para todo o Brasil pela Rede Bandeirantes será iniciada às 13h, em HD, com geração de imagens da Master/CATVE.

A exibição das corridas pela Band seguirá o formato que o público da categoria experimentou e aprovou ao longo da temporada de 2013: 90 minutos de transmissão, contemplando aspectos de bastidores, a expectativa geral para a largada, entrevistas antes, durante e depois de cada prova e a cerimônia de pódio. A Truck mantém-se como única competição do automobilismo brasileiro a ter todas as suas etapas transmitidas ao vivo em rede aberta de televisão.

Além da parceria com a Band para transmissão ao vivo de todas as suas etapas, a Fórmula Truck mantém a transmissão dos treinos classificatórios de todas as etapas em áudio e vídeo, também ao vivo, em sua página na internet, disponível no endereço formulatruck.com.br. A narração da F-Truck, tanto na televisão quanto na internet, segue a cargo de Téo José, com comentário de Eduardo Homem de Mello e reportagem de Luiz Silvério e Vytor Zeidan.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade