Publicidade

Grupo Rieder abre em Encarnación a primeira de três novas instalações Volvo no Paraguai

O Grupo Rieder inaugura no dia 14 a sucursal Volvo de Encarnación, terceira maior cidade do Paraguai localizada no Departamento de Itapúa e que concentra um grande polo consumidor. A empresa, que representa a marca Volvo no mercado paraguaio desde 1951, está investindo US$ 6 milhões na expansão de sua rede nacional, e vai inaugurar ainda este ano mais duas novas filiais, uma na localidade de Santa Rita, no Departamento de Alto Paraná, e outra em Katuete, no Departamento de Canindeyú.

“Uma rede de distribuição forte é um elo importante para atender os clientes com qualidade e agilidade”, afirma Afrânio Chueire, presidente da Volvo Construction Equipment Latin America. Erguidas num terreno de 12 mil metros quadrados (m²), as instalações de Encarnación têm uma área externa de 8,8 mil m² e uma área construída de 2,2 mil m². “As novas áreas de pós-venda, por exemplo, aumentarão a disponibilidade de peças de reposição e garantirão maior rapidez e eficiência no trabalho como um todo”, complementa Hermínio Martinez, gerente da sucursal de Encarnación.

Cerca de 50 funcionários trabalharão em cada uma das três sucursais. “Teremos mais técnicos e pessoal administrativo para atender nossos clientes”, diz o presidente. O Grupo Rieder comercializa equipamentos de construção, caminhões, chassis de ônibus e motores marítimos e industriais da Volvo. “Uma rede maior, bem estruturada, estrategicamente distribuída pelo País e com pessoal qualificado é um fator extremamente importante para o sucesso de uma marca”, finaliza Chueire.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade