Publicidade

Audi inaugura concessionária em Criciúma. Este será o primeiro ponto de vendas exclusivo Audi em Criciúma, Santa Catarina

O Audi Center Criciúma, SC, loja totalmente dedicada aos veículos e produtos Audi, será inaugurada no próximo dia 18. O espaço, que fica na rua Gabriel Zanette, nº 1.480, contou com investimento de cerca de R$ 500 mil. A inauguração da concessionária faz parte da estratégia da Audi do Brasil de dobrar o número de lojas no país nos próximos três anos. Em setembro de 2013, a empresa anunciou investimentos em sua fábrica em São José dos Pinhais, no Paraná, para produção dos modelos A3 Sedan e do SUV Q3.

O novo espaço soma 1.130 m² de área construída, em um terreno de 2.020 m², com show room para exposição de oito modelos. O Audi Center Criciúma conta com vendas e pós-venda no mesmo endereço, oferecendo aos clientes um atendimento completo em um ambiente luxuoso, confortável e moderno. Alinhado com os padrões mundiais da marca,o conceito “pure e clean” tem força no design da concessionária, iluminada com luzes de tecnologia LED, que garantem visibilidades dos detalhes das linhas dos carros.

Para Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi Brasil, a inauguração do Audi Center Criciúma representa um importante passo em direção ao alcance de metas da empresa na expansão de sua rede de concessionárias, visando o crescimento sustentável e sólido da marca no país. “O mercado de carros premium em Santa Catarina tem apresentado um aumento significativo e queremos estar presentes com ainda mais força no estado, para garantir a entrega de veículos Audi para os clientes da região”, afirma.

Marcos Reis, diretor comercial do Grupo Breitkopf, conta que está confiante no crescimento da marca na cidade. “Para os próximos anos, planejamos continuar investindo na concessionária e queremos expandir a loja” detalha o executivo “Temos certeza de que essa nova concessionária será essencial para atender a demanda crescente da região e conquistar ainda mais clientes”. Durante o evento de inauguração, executivos da Audi e do grupo Breitkopf estarão presentes para recepcionar convidados e imprensa.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade