Publicidade

Marcopolo faz nova venda de ônibus para os Emirados Árabes Unidos. Este é o terceiro pedido realizado pela operadora AVIS, de Abu Dhabi, no total de 79 unidades

A Marcopolo vai exportar mais 32 ônibus rodoviários para os Emirados Árabes Unidos, tradicional cliente e um dos principais mercados para a empresa brasileira no Oriente Médio. Os novos veículos, a serem fornecidos em outubro, são do modelo Paradiso 1200, produzidos na unidade de Ana Rech, em Caxias do Sul.

O novo lote corresponde ao terceiro pedido seguido da operadora AVIS, uma das principais da região e os ônibus serão utilizados para fretamento, no transporte dos empregados da Abu Dhabi Gas Industries Ltd. (GASCO). Os veículos possuem chassi Scania K410 4×2, capacidade para transportar 44 passageiros e são equipados com vidros colados duplos, monitores e vídeo, isolamento especial para altas temperaturas e acústica.

De acordo com Paulo Corso, diretor de operações comerciais da Marcopolo, a nova aquisição é muito importante porque demonstra a assertividade da empresa em suas estratégias para ter maior produtividade, eficiência e ser competitiva internacionalmente, com veículos produzidos nas unidades brasileiras. “Estamos conseguindo ser competitivos e ampliando nossas exportações para mercados tradicionalmente compradores, mas que haviam diminuído suas demandas. Com mais essas unidades, totalizamos 79 ônibus fornecidos para o cliente AVIS”, salienta o executivo.

A Abu Dhabi Gas Industries Ltd. (GASCO) foi criada em 1978, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, fruto da visão do falecido Sheik Zayed bin Sultan Al Nayhan que acreditava na utilização das grandes reservas de gás natural na região. É uma joint venture entre a Abu Dhabi Companhia Nacional de Petróleo (ADNOC), Shell, Total e Partex, uma mais inovadoras do setor de gás e hidrocarbonetos do mundo e realiza o processamento de gás em terra e o seu transporte.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade