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O novo Bentley Flying Spur O sedan mais luxuoso com desempenho incomparável


A Bentley estabelece um novo padrão de desempenho de luxo, com o lançamento do novo Flying Spur. Com a sua mistura incomparável de fácil dirigibilidade, luxo e artesanato requintado, design especialmente concebido e tecnologia de ponta, o novo Flying Spur é uma evolução do sucesso mundial de seu antecessor icônico. O mais poderoso modelo de quatro portas da Bentley fez a sua estreia mundial no Salão do Automóvel de Genebra 2013.

A equipe de estilo da Bentley desenvolveu um design atlético para o novo Flying Spur, combinando o estilo tradicional da Bentley com um porte esportivo e detalhes contemporâneos. Linhas definidas complementam a parte traseira robusta, enquanto luzes LED diurnas, faróis e lanternas adaptativas caracterizam os perfis dianteiro e traseiro. Designers de interiores criaram uma luxuosa e espaçosa cabine, com tecnologias acústicas e eletrônicas avançadas revestidas em peles de couro primorosas feitos à mão e lâminas de madeira.

Motorista e passageiros podem interagir com o carro e o mundo exterior através de touch screen de infoentretenimento, conectividade móvel, incluindo Wi-Fi, um conjunto de entretenimento nos assentos traseiros, e um novo controle portátil com touch screen que permite que os ocupantes dos assentos traseiros controlem uma extensa gama de recursos do conforto de seu banco. Um sistema de áudio de alto-falantes de oito canais, com tecnologia Balanced Mode Radiators, oferece clareza de som de alta qualidade, com Naim ® de 1100W para o sistema Premium da Bentley disponível como opcional.

O novo Flying Spur com o famoso motor da Bentley de 6,0 litros, W12 biturbo, junto com uma transmissão ZF de oito velocidades. Desenvolvendo 625 PS (616 cv) e 800 Nm de torque, o novo Flying Spur é mais potente do que qualquer outro Bentley de quatro portas na história. Um aumento de 14% na proporção potência-peso em relação ao modelo anterior, proporciona um tempo fenomenal de 0 a 60 mph de 4,3 segundos e uma velocidade máxima de 200 mph (322 km / h). Na moderna tradição Bentley, a potência é alcançada na estrada através de tração total com torque dividido nas rodas traseiras de 40:60 para uma direção mais segura de dinâmica em todas as condições da estrada e do tempo.

O presidente e CEO da Bentley, Dr. Wolfgang Schreiber, comenta “O novo Flying Spur da Bentley é o sedan mais luxuoso de alto desempenho. Nossos engenheiros trabalharam incansavelmente para garantir que o Flying Spur seja a combinação perfeita de potência, conforto, requinte e qualidade artesanal. Equipado com a mais recente tecnologia, o novo Flying Spur é um carro para negócios e lazer, mantendo o prazer de dirigir”.

UM EXTERIOR ELEGANTE E MARCANTE
O estilo do novo Flying Spur acrescenta uma nova característica de design no sedan de desempenho da Bentley. A elegância é refletida por um visual mais baixo e mais largo, com linhas definidas e superfícies suavemente curvas. Uma linha mais baixa do teto, painéis esculpidos profundamente, linhas precisas e uma seção traseira robusta dão ao Flying Spur uma postura mais agressiva e um perfil poderosamente dinâmico.

Os para-lamas dianteiros dispõem de uma nova e impressionante asa de ventilação completa com um elegante símbolo “B” das Bentley. Deste ponto, uma linha adicional forma uma borda bem definida que vai da roda da frente até o para-choque traseiro, enfatizando o carácter dinâmico da forma.

Na parte frontal do carro, uma grade cromada mais ereta é posicionada entre os pares de faróis brilhantes de LED. Enfatizando a posição mais baixa e mais larga, as lâmpadas exteriores são maiores. Sob a grade frontal, o sistema de admissão mais baixo tem agora largura total sem divisões verticais, com um detalhe horizontal cromado que completa a frente do novo Flying Spur.

Na traseira, a tampa do porta-malas mais longa e mais baixa dá uma aparência mais limpa ao perfil lateral. As luzes traseiras horizontais de LED elipse exclusivas combinam com uma nova interpretação da característica “Horse Shoe” (ferradura) da Bentley, que agora percorre toda a largura do carro e envolve uma seção côncava elegante.

Debaixo da elegante superfície do novo Flying Spur, uma vasta gama de materiais é aplicada de maneira inteligente e eficiente. Projetada para melhorar a rigidez e requinte geral da lataria, enquanto cumpre rigorosas metas de desempenho e legislações de proteção de pedestres, a nova estrutura da lataria inclui um reforço para as colunas B, soleiras e barras transversais frontais em conjunto com componentes deformáveis na chapa do piso para transferência otimizada de carga. O capô retrátil, que inclui novos painéis de reforço e elementos de deformação, ajuda a melhorar o desempenho no caso de impacto contra pedestres.

Os para-lamas dianteiros e capô são construídos em alumínio, sendo que os para-lamas são modelados utilizando a técnica de super-forjamento (superforming) do setor aeroespacial, empregando ar comprimido para moldar chapas de liga aquecidas a mais de 500º C no formato exigido. O resultado são linhas excepcionalmente limpas com raios definidos e componentes mais leves, dando o novo Bentley Flying Spur um front-end único com linhas rígidas entre a porta fechada e a lataria.

As novas estruturas de porta foram completamente redesenhadas com menos peças individuais para maior qualidade e requinte. Uma otimização das portas, alcançada através do uso eficiente de materiais, contribui para aumentar a cinemática e funcionamento das portas. Enquanto isso, uma redução maior de peso é obtida através da elaboração do tampo do porta-malas em um material de compósito de polímero, integrando também a antena principal para os sistemas eletrônicos do carro.

O design exterior, processos de fabricação e a seleção de materiais cuidadosamente otimizados são combinados para proporcionar uma carroceria que não é apenas robusta e simplificada, com espaços mínimos entre a porta fechada e lataria, mas também tem um desempenho excepcional na estrada. Com uma rigidez de torsão de 36.500 Nm / grau, um aumento de 4% em relação ao Flying Spur geração anterior, a nova carroceria oferece uma plataforma extremamente rígida para os componentes do chassi e uma base estável para a redução de NVH (ruído, vibração, aspereza). A forma elegante também tem propriedades aerodinâmicas excelentes para um sedan de grande porte, com um coeficiente de arrasto total de apenas 0,29 que garante os benefícios de desempenho de emissões.

A redução de peso na estrutura da lataria e em todo o carro significa que o novo Flying Spur é 50 kg mais leve do que o carro da primeira geração, apesar das medidas de refinamento adicionais, especificação de tecnologia aprimorada e estrutura mais forte.
UMA CABINE CONTEMPORÂNEA COM MATERIAIS ARTESANAIS
O interior suntuoso do novo Flying Spur inclui 600 peças novas, sendo que somente os para-sóis, barras de apoio, descansos para braços, parte do console dianteiro e controles são iguais à geração anterior. Tecnologias de entretenimento e informação líderes na classe são combinadas a materiais artesanais tradicionais e design contemporâneo deslumbrante para criar a cabine de alto luxo do sedan.

Disponível nas configurações de quatro e cinco assentos, o novo Flying Spur apresenta assentos frontais e traseiros redesenhados revestidos em couro natural de qualidade superior. Os novos assentos usam um couro mais suave, mas mais durável exclusiva do Bentley e disponível em doze cores diferentes.

O uso cuidadoso de diferentes especificações e densidades de espuma cria assentos que são extremamente confortáveis e reforçados, com 14 ajustes de posição, incluindo memória e funções para região lombar. Todos os bancos possuem aquecimento e ventilação, além de áreas de armazenamento adicionais incorporadas à parte traseira dos bancos dianteiros.

Para a versão de quatro lugares, o console central se estende da parte frontal até a posterior da cabine e apresenta uma área de armazenamento adicional, juntamente com um estojo de armazenamento finamente trabalhado, revestido em verniz para combinar com o carro.

Designers de interiores, juntamente com os artesãos e mulheres de renome carpintaria da Bentley, aplicaram as melhores lâminas de madeira para fazer o acabamento da cabine do novo Flying Spur. Utilizando quase dez metros quadrados de madeira de origem natural sustentável por carro, o Flying Spur ostenta lâminas feitas com uma mistura de madeiras diferentes e polidas com verniz nos painéis frontais, consoles, faixas longitudinais e mesas de piquenique. Para aumentar a sensação de conforto em torno da cabine, o verniz do painel segue até as portas em uma curva perfeitamente alinhada, dando a impressão de um arco contínuo de madeira em todo o interior. Trabalhada inteiramente à mão, curada por 72 horas e em laca clara para realçar a beleza natural da madeira, uma variação de sete tipos de madeira está disponível (dois como padrão – nogueira ou dark fiddleback eucalyptus).

Para completar a natureza luxuosa e opulenta da cabine, o revestimento do teto e colunas também é em couro natural. Camadas de espuma flexível são aplicadas a todas as superfícies tácteis sob o revestimento, harmonizando o toque e a sensação de todas as áreas da cabine. Cortinas laterais traseiras eletricamente operadas, como equipamento de série, permitem privacidade para os passageiros do banco traseiro, se desejar. Os clientes também podem especificar um teto solar de vidro opcional, sem nenhum custo adicional. Por trás do apoio de braço traseiro central, um refrigerador de nove litros para garrafas pode ser especificado para manter bebidas perfeitamente refrigeradas Os designers de interiores também focaram na melhoria das áreas de armazenamento em toda a cabine, e também incluíram novas tecnologias eletrônicas discretamente aplicadas em todo o interior.

CONEXÃO COM O MUNDO EXTERNO
Complementando o interior feito à mão, o Flying Spur é equipado com tecnologia de ponta cuidadosamente selecionada, tanto para o motorista quanto para os passageiros. Uma centra infoentretenimento é controlada por meio de uma interface de tela de toque de alta resolução de 8”, com um avançado sistema de navegação por satélite da Bentley e conectividade Bluetooth, enquanto os recursos de infoentretenimento podem ser controlados e ativados por voz.

Um sistema de áudio de oito canais com oito alto-falantes com tecnologia Radiator Balanced Mode Radiator para uma clareza de som ideal e variação de frequência pode reproduzir músicas do disco rígido de bordo, CDs, DVDs, cartões SD e iPod. O sistema de áudio Premium Naim ® para a Bentley, com subwoofers separados e redesenhados para melhor extensão de graves e 1100 Watts de potência, está disponível como opcional para aqueles que desejam melhor experiência de áudio no carro.

Os passageiros nos bancos traseiros têm acesso a uma ampla variedade de tecnologias de infoentretenimento. Uma nova tela de toque remota, ativado em uma caixa no console traseiro com o toque de um botão, permite que os passageiros controlem uma variedade de sistemas diferentes. De controles de temperatura e aquecimento e ventilação dos bancos a sistemas de navegação por satélite e multimídia, com a tela remota os passageiros podem interagir com o carro do conforto de seu banco.

Os clientes que desejam trabalhar em movimento podem encomendar o novo Flying Spur com a nova especificação multimídia. Central para este recurso é a Unidade de Conectividade Bentley (BCU, sigla em inglês), que permite que celulares, laptops e tablets possam se conectar à internet através do hotspot de Wi-Fi do carro próprio com um SIM ativo e inclui 64 GB de capacidade de armazenamento interno. Duas telas de LCD de 10” estão instaladas na parte posterior dos bancos da frente, enquanto os melhores dispositivos para jogos multimídia ficam embutidos embaixo dos bancos, permitindo ao usuário carregar e desfrutar de vídeo, foto e música de conteúdo de DVDs, cartões SD, dispositivos USB, incluindo iPods e iPads e dispositivos HDMI.

Cada passageiro no banco traseiro pode visualizar o conteúdo separado, ou transmitir mídia a partir da BCU. Uma entrada USB pode carregar baterias e portas de fone de ouvido com fio completam as conexões, permitindo que músicas e rádios pela internet sejam tocadas diretamente através da BCU. Os fones de ouvido sem fio da Bentley completam a especificação para o melhor sistema de infoentretenimento nos bancos traseiros.

PROJETADO PARA CONFORTO EXCEPCIONAL
Alcançar conforto e requinte líderes da classe foi uma prioridade durante o desenvolvimento do novo Flying Spur e o isolamento acústico da cabine contra o ruído externo foi um foco em especial. Neste modelo, a Bentley desenvolveu e utilizou também painéis acústicos leves sob o piso para minimizar o ruído da estrada, com seções de isolamento aerodinamicamente otimizadas aplicados em quase todo o piso do carro. Vidros laterais e duas telas dianteiras e traseiras são feitos em vidro acústico, com uma camada intermediária especialmente desenvolvida que reduz a transmissão de ruídos. Um sistema de vedação aprimorado em todo nos vidros laterais agora apresenta dois pontos de vedação individuais para reduzir o ruído do vento ao mínimo, independentemente da velocidade. As portas redesenhadas também estão equipadas com isolamento adicional na parte externa, reduzindo a difusão de ruído para a cabine. Silenciadores traseiros maiores reduzem o ruído de escape em 12 dB a 3000 rev / min para maior conforto dos passageiros.

O sistema de aquecimento e ventilação foi aperfeiçoado com a adição de uma nova válvula de expansão termostática que diminui drasticamente o tempo necessário para resfriar a cabine. Uma função opcional Climate Boost possui um sistema soprador aprimorado para melhor refrigeração da cabine traseira.

Com conforto como foco primordial no novo Flying Spur, um novo pneu de 19″ foi desenvolvido especificamente, utilizando um aumento relativo de 12% na altura da parede lateral combinado a uma maior adaptação vertical para melhorar o isolamento ao impacto. Durante o desenvolvimento, 12 construções diferentes de pneus foram testadas e aperfeiçoadas para encontrar o equilíbrio ideal entre o requinte e desempenho.

OITO MARCHAS, SEIS LITROS E TRAÇÃO NAS QUATRO RODAS
Como o motor mais potente da Bentley, W12 de 6,0 litros, biturbo de 48 válvulas é a escolha natural para alimentar o Bentley mais rápido de quatro portas. Alcançando agora 625 PS (616 cv) a 6.000 rev / min e um torque surpreendente de 800 Nm (590 lb-ft) a partir de apenas 2000 rev / min, o W12 passou recentemente uma atualização completa do sistema de gerenciamento do motor para a mais nova interface Bosch ME17. O gerenciamento melhor do torque, controle de turbo compressor, dirigibilidade e desempenho de emissões são o resultado da adoção e otimização do novo sistema, com a consequente melhoria na capacidade de resposta em baixa velocidade.

Aliado ao W12 esta a transmissão automática mais recente de oito velocidades, quick-shift da ZF. Todos os modelos da Bentley agora contam com esta caixa de câmbio de ponta. Com mudança de marcha perfeita e imperceptível em menos de 200 milissegundos, a caixa de câmbio é concebida não só para lidar com o rendimento de torque poderoso do W12, mas também para garantir uma distribuição de potência suave e refinada para as rodas. Um conjunto otimizado de relações da engrenagem mantêm o motor na sua variação operacional eficiente durante cargas leves e no piloto automático, contribuindo com uma melhoria global no consumo de combustível e emissões de CO2 de mais de 13% em relação ao modelo anterior. O novo Flying Spur oferece uma economia de combustível em ciclo combinado de 19,2 mpg (14,7 litros/100 km) e emissões de CO2 de 343 g / km – números impressionantes para um sedan de 12 cilindros ultraluxuoso e alto desempenho.

A transmissão passa energia para as quatro rodas através do renomado sistema de tração nas quatro rodas da Bentley. Com padrão de divisão de torque de 60% para as rodas traseiras e 40% para as da frente, mas com a capacidade de variar essa divisão em até 85% para o eixo traseiro ou 65% para o frontal, dependendo de tração disponível, a transmissão do Flying Spur garante excelente aderência, independentemente das condições da estrada ou meteorológicas prevalecentes. A segurança proporcionada por essa configuração de aderência garantida significa que o motorista determinado pode utilizar toda a potência e torque disponíveis do carro de uma forma controlada e segura, em praticamente quaisquer circunstâncias.

UMA DIREÇÃO REQUINTADA COM DESEMPENHO DINÂMICO
Com conforto excelente de direção de vital importância, a suspensão de ar independente controlada por computador do novo Flying Spur foi redesenhada para maximizar a absorção de impacto e isolamento. Comparado com o modelo anterior, as taxas de flexibilidade da suspensão são minimizadas nos pneus dianteiros e traseiros em 10% e 13%, respectivamente, para melhor conforto em regiões normais de operação. A taxa de rigidez em curvas mais acentuadas foi aumentada para melhorar o controle de deslocamento, inclinação e balanço. As barras estabilizadoras são suavizadas por 13% e 15%, para melhorar a absorção de impacto de uma única roda. Casquilhos de alavanca de suspensão são suavizados em pelo menos 25% para reduzir o ruído e as vibrações provenientes da superfície.

Trabalhando com as novas molas, uma especificação hidráulica de amortecedor foi desenvolvida para maximizar o conforto da viagem. Uma estratégia revista de controle eletrônico de amortecedor (CDC) permite um desempenho excepcional de viagem em velocidades baixas, enquanto a força de amortecimento aumenta significativamente com a velocidade, proporcionando o equilíbrio ideal entre o controle e a estabilidade da lataria do carro em todas as velocidades. Um controle de suspensão de quatro posições, com uma variação maior de configurações, permite que os motoristas escolham o nível de amortecimento de acordo com sua preferência.

O sistema de direção assistida proporciona um equilíbrio voltado para o conforto, mantendo a sensibilidade ideal e precisão da direção em todas as faixas de velocidade. A nova especificação doa engrenagem da direção, juntamente com uma nova calibração do sistema sensível à velocidade que regula o fluxo de fluido hidráulico, proporciona assistência variável em função da velocidade do veículo. O novo sistema oferece altos níveis de isolamento de deformações da superfície, assegurando confiança para o condutor através da combinação de precisão da direção precisa e aumento mensurado do esforço de direção nas curvas.

À medida que o novo Flying Spur se aproxima de sua velocidade máxima de 200 mph (322 km / h), a altura do veículo é reduzida automaticamente através do sistema de suspensão a ar, a fim de compensar as forças aerodinâmicas. Isso ajuda não só a melhorar a estabilidade do veículo, otimizando o equilíbrio aerodinâmico ao longo do carro, mas também reduz o arrasto, com benefícios tanto para velocidade máxima quanto para a produção de CO2. O novo veículo tem uma estratégia de redução em duas fases, em primeiro lugar, reduzindo primeiro em 5 mm na frente e 10mm na traseira a 121 mph (195 km / h) e, em seguida, mais 8 mm e 13 mm, respectivamente a 149 mph (240 km / h).

O sistema de modo múltiplo de Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC, sigla em inglês) foi recalibrado para trabalhar em conjunto com a nova especificação do chassi. O sistema é calibrado para garantir que o condutor entusiasmado não seja prejudicado por intervenções de estabilidade e, quando apropriado, através da seleção do Modo Dinâmico ESC, o motorista pode explorar ainda mais os limites de direção do veículo, embora ainda mantenha níveis adequados de controle de estabilidade.

AS ESCOLHAS PESSOAIS
Tal como acontece com toda a linha Bentley, o novo Flying Spur foi construído para especificações exatas de cada cliente. Uma série de dezessete cores de pintura exterior padrão inclui o Dark Cashmere, uma adição sofisticada e contemporânea para a paleta da Bentley. O aumento da variação de pintura de mais de 100 cores conta ainda com a cor Damson, um tom rico inspirado no diamante roxo extremamente raro, e é complementada por uma combinação de combinações de cores do revestimento de couro.

A nova roda clássica de 19 polegadas é adaptada exclusivamente para o novo Flying Spur, em um acabamento em cor brilhante ou com torneamento com ponta de diamante. O novo design consolida uma gama mais ampla rodas de 20 polegadas com cinco raios, 21 polegadas com seis raios e 21 polegadas com dez raios, disponíveis como opcionais.
Os clientes que desejarem ampliar ainda mais a gama de opções disponíveis pode optar por incluir a Especificação de Direção Mulliner (Mulliner Driving Specification). Ela inclui cinco revestimentos de couro adicionais, ampliando o número de tons disponíveis para 17, e mais cinco lâminas de madeira. A tradicional costura em formato de diamante da Bentley é incorporado aos assentos e painéis das portas, juntamente com um detalhe de couro recortado e asas bordadas da Bentley para os apoios de cabeça. Os pedais de liga perfurada, a alavanca de marcha esportiva recortada, a tampa do tanque de combustível e as rodas de liga leve de 21” de duas peças e cinco raios com acabamento pintado ou polido completam o conjunto Mulliner de opções.


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