Publicidade

Vídeos do caminhão Actros da Mercedes-Benz superam 1,5 milhão de visualizações no Youtube

A Mercedes-Benz vem alcançando notável êxito em sua estratégia de comunicação sobre a nacionalização do caminhão extrapesado Actros, que é produzido na fábrica da Empresa em Juiz de Fora, Minas Gerais. Os dois vídeos postados no Youtube já superam a marca de 1,5 milhão de visualizações.

“De forma inédita no segmento de veículos comerciais, a Mercedes-Benz utilizou o Youtube para o lançamento de uma nova campanha publicitária e estamos muito satisfeitos com o resultado alcançado”, diz Cláudia Campos, gerente de Marketing e Comunicação Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. “O primeiro vídeo, chamado de SambActros, encantou pela descontração e bom humor, obtendo 1.130.000 visualizações em 22 dias, sendo rapidamente compartilhado nas redes sociais”.

Na última segunda-feira, 17 de março, a Empresa postou um novo vídeo da campanha. Desta vez, Philipp Schiemer, presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO para América Latina, reforça o posicionamento do Actros como um caminhão cada vez mais brasileiro e adequado ao perfil do transporte de carga no País, com destaque especial para o financiamento via BNDES Finame. Em sua mensagem, Schiemer convida os clientes a conhecerem o Actros na rede de concessionários da marca, presente em todos os estados do território nacional.

A campanha de nacionalização do Actros, eleito quatro vezes o caminhão do ano na Europa, também inclui anúncios de revista e jornal com concepções específicas para as diferentes regiões do País, sendo veiculados em parceria com os concessionários. Esse mesmo conceito foi aplicado aos jingles, que são cantados em ritmo de carnaval, samba, sertanejo e música gaúcha, reforçando o aspecto regional da comunicação.

Com essa campanha, a Mercedes-Benz reforça importantes atributos da linha Actros de caminhões extrapesados, como: economia no consumo de combustível, elevado padrão de conforto e, a partir de agora, financiamento via Finame, ampliando as facilidades para o cliente adquirir o seu caminhão. “Destacamos ainda nos anúncios que o Actros, além de agora ser fabricado no Brasil, atende às necessidades específicas dos nossos transportadores, o que demonstra a preocupação com a qualidade do produto oferecido aos clientes”, diz Cláudia.

Actros já pode ser financiado com até 80% das condições do Finame

Os caminhões extrapesados Mercedes-Benz Actros 2646 6×4 e 2546 6×2, para aplicações rodoviárias, já podem ser financiados com até 80% das condições do BNDES Finame. A previsão é que, em 2015, o Actros atenda a todos os requisitos do BNDES Finame, ampliando as facilidades e as vantagens para o cliente adquirir o seu caminhão.

Acesso aos vídeos nos links abaixo:


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade