Publicidade

Ingressos para o Salão Internacional do Automóvel estão disponíveis com descontos. A venda do 1° lote de ingressos pode ser adquirida pelo site oficial do evento ou nos postos autorizados

A partir de hoje (21/3), está liberado o 1° lote de ingressos para o Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014. No site oficial do evento (www.salaodoautomovel.com.br), os interessados podem obter mais informações sobre descontos e promoções para fãs e caravanas, além dos pontos de venda autorizados para quem quer garantir um lugar no maior encontro automobilístico do país. Seguidores do Salão nas redes sociais também terão descontos exclusivos (www.facebook.com/SalaodoAutomóvel). O 1º lote está disponível até final de abril ou enquanto durar o lote. As unidades promocionais são limitadas.

A expectativa da Reed Exhibitions Alcantara Machado, promotora do evento, é superar os recordes já atingidos em número de marcas expositoras e levar uma melhor experiência ao público, que poderá conhecer as grandes novidades e lançamentos das montadoras nacionais e importadores, além de pilotar diferentes modelos de carro, nos test-drives que serão implementados pela primeira vez, com infraestrutura oferecida pela organizadora (até 20 modelos diferentes de diversas marcas vão participar) durante os 11 dias de realização do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo.

Serviço

28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo

Data: 30 de outubro a 9 de novembro de 2014

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

http://www.salaodoautomovel.com.br


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade