Publicidade

INTERNATIONAL® Caminhões faz sua estreia em duas feiras ligadas ao agronegócio. Empresa planeja fortalecer a marca nas regiões em questão e apresentar os diferenciais de seus produtos para o setor

Acompanhando os resultados do crescimento agrícola brasileiro, a INTERNATIONAL® Caminhões confirma sua participação em duas feiras do segmento: a Show Safra, que acontecerá em Lucas do Rio Verde/MT, e a FEMEC – Feira do Agronegócio do Estado de Minas Gerais, que ocorrerá em Uberlândia/MG. Ambas acontecerão entre os dias 25 e 28 de março.

Durante os eventos, a marca apresentará os modelos produzidos e comercializados no Brasil. Na FEMEC, a INTERNATIONAL participará em conjunto com a concessionária “Força P” e levará os veículos 9800i 6×4 UltraShift e DuraStar, implementado com oficina móvel. Na Show Safra, a marca conta com a parceria da ElloTrucks e apresentará o modelo DuraStar implementado com frigorífico, caçamba basculante e guindaste tipo munk.

Para o presidente da INTERNATIONAL, Guilherme Ebeling, a participação da companhia nesses eventos é considerada de grande relevância para a visibilidade da marca nessas regiões. “A participação da INTERNATIONAL na Show Safra e na FEMEC faz parte da estratégia da companhia para ampliar a presença em regiões estratégicas para a empresa e a oportunidade de mostrar os veículos diretamente aos segmentos de mercado que são foco do negócio caminhões da Navistar no Brasil”, afirma.

O DuraStar é produzido no Brasil nas versões 4×2, 6×2 e 6×4 e conta com 100% de taxas Finame. Entre as principais características podemos destacar o moderno motor MWM MaxxForce 7.2H de 274 cv – que apresenta excelente desempenho e economia de combustível. O design da cabine permite fácil operação, com rápido acesso ao motor e itens de manutenção periódica além de excelente ergonomia e dirigibilidade. O modelo possui longarinas produzidas com materiais de alta resistência em design reto, facilitando a instalação de implementos. Forte e robusto, é ideal para operações que mesclem acesso a estradas de terras e rodovias. O modelo também oferece freios com sistema ABS e para-choque em aço.

Já o INTERNATIONAL 9800i, também produzido no Brasil, é oferecido nas versões 6×2 e 6×4, ambos com 100% de taxas Finame. A versão automatizada, Eaton Ultrashift Plus, é o único no mercado nacional que oferece 18 marchas. O modelo utiliza o motor ISM, que apresenta excelente média de consumo de combustível. Conta com cabeçote único, 4 válvulas por cilindro, camisas úmidas removíveis, sistema de injeção com unidades injetoras e freio motor C-Brake, tipo compressão potência de frenagem até 330 cv. Oferece auxílio de parada em rampa e módulo em descida de serra, otimizando o uso do freio motor. A cabine é de alumínio, com teto alto e a maior cama do mercado. Suspensão traseira a ar de série e chassi tratado termicamente, propiciando mais leveza e durabilidade ao veículo. O modelo também oferece freios ABS de série e eixos traseiros sem redução no cubo, possibilitando menor ruído em estrada e maior economia de combustível.

Serviço
FEMEC
Data: 25 a 28 de março
Local: Parque de Exposição do Camaru
Endereço: – Av. Juracy Junqueira Rezende, 100 – Pampulha – Uberlândia – MG

Show Safra
Data: 25 a 28 de março
Local: Centro Tecnológico Fundação Rio Verde (CETEF)
Endereço: – Rodovia MT 449 – Km 08 – Lucas do Rio Verde – MT


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade