Publicidade

Buzinas Bosch recebem certificação Inmetro. Buzinas graves e agudas comercializadas em embalagens pares e individuais

As buzinas Bosch foram certificadas em julho de 2013 por um órgão acreditado pelo Inmetro. A obrigatoriedade do selo tem como objetivo atestar a fabricação alinhada aos requisitos dos regulamentos técnicos vigentes.

Além da confiabilidade e do alto desempenho, as buzinas Bosch são homologadas segundo as normas internacionais europeias (ECE) de qualidade e funcionamento, garantindo diversas vantagens ao consumidor.

O produto ainda é reconhecido pelo baixo consumo de energia, longa vida útil, som claro e potente, com perfeito funcionamento em qualquer condição climática, ou em distâncias com maio r dispersão.

Sua estrutura composta por filtro micro poroso de teflon é construída com material resistente à umidade, pó e sujeira, proporcionando aumento da vida úti. Essa tecnologia assegura a compensação da pressão entre o interior da buzina e o ambiente externo, com poros que permitem a passagem do ar, enquanto retêm as partículas de sujeira e de água.

Em 2014, no intuito de melhor atender aos consumidores, a empresa iniciou a comercialização em embalagens individuais para os tons graves e agudos, para possibilitar mais flexibilidade a quem busca por um som específico e preço competitivo.

Portfólio de Buzinas Bosch
Alinhada ao conceito “Parts, Bytes & Service” (Peças, Equipamentos e Serviços), que oferece soluções completas ao mercado automotivo, a Bosch disponibiliza um portfólio completo em peças de reposição. A família de buzinas atende às demandas e necessidades de todo o tipo de frota, de veículos leves a pesados e duas rodas, com aplicação universal.

A Bosch acumula experiência e tecnologia na fabricação de buzinas para veículos automotores desde 1919 quando foi pioneira no invento do dispositivo. Tradicional, o som “paquerinha”, desenvolvido pela empresa, se tornou o mais conhecido no mercado, sendo hoje referência na categoria.

Projetadas para superar as mais severas especificações e exigências, as buzinas Bosch são hoje em equipamentos originais em diversas montadoras no mundo.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade