Publicidade

No asfalto ou na terra, Can-Am é diversão garantida no final de semana

Comunidade Spyder vai para a estrada com destino a São Francisco Xavier (SP); Em Balneário Camboriú (SC), passeio convoca quadriciclos e UTVs
São Paulo (SP) – A Can-Am oferece diversão motorizada para todos os gostos em passeios programados para este final de semana. No sábado, a comunidade Spyder coloca os seus roadsters na estrada com destino a São Francisco Xavier, pequeno distrito de São José dos Campos (SP). Já no domingo, será a vez dos amantes do off-road no Can-Am Adventure Tours, que convoca quadriciclos e UTVs de todas as marcas para um passeio em Balneário Camboriú (SC).

Spyder Ride – As belezas da Serra da Mantiqueira serão plano de fundo para o Spyder Ride de São Francisco Xavier. O grupo sairá de um ponto próximo à capital paulista e o Can-Am Spyder proporciona uma experiência única quando o assunto é pilotagem na estrada. A caravana utilizará as rodovias Ayrton Senna e Carvalho Pinto, podendo acelerar com segurança dentro dos limites de velocidade.

Em São Francisco Xavier, a comunidade Spyder irá apreciar as paisagens e o ar puro da montanha na pousada Portal do Equilibrium, onde será servido um almoço com alimentos colhidos na horta do local. A organização do Spyder Ride exige o uso de equipamentos de segurança e solicita dois quilos de alimentos não perecíveis por participante, os quais serão doados a entidades assistenciais. Para inscrições e mais informações, o telefone de contato é o 11 5533-8952 (com Karen e Priscila).

Can-Am Adventure Tours – O passeio do Can-Am Adventure Tours em Balneário Camboriú terá até três horas de duração, com passagem por vegetação de mata atlântica, lama e terrenos acidentados. No final da trilha, haverá test drive com os produtos da marca canadense.

“O nosso objetivo é fortalecer ainda mais a Can-Am na região, que tem diversos lugares para andar de quadris e UTVs”, comentou Hamilton Cruz, da Jet Point, concessionária dos produtos BRP. A organização do passeio fica por conta da ATV Adventure e os participantes devem utilizar os itens de segurança no percurso. O contato da Jet Point para inscrições e mais detalhes do evento é o (47) 3361-0294.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade