Publicidade

Schulz apresentará produtos para freios na Automec

Para marcar os dois anos de sucesso no mercado de reposição automotivo, a Schulz estará presente na Automec Pesados & Comerciais com uma série de novidades para os distribuidores, frotistas, varejistas e reparadores que buscam as melhores opções em peças e ferramentas para a manutenção de freios de caminhões, ônibus, implementos e máquinas agrícolas.

Entre os dias 1 e 5 de abril, a Schulz mostrará aos especialistas em veículos comerciais os diferenciais em qualidade, preço e garantia de suas linhas de compressores, câmaras, válvulas, reguladores, secadores, servos e reparos.

Atualmente, são encontrados mais de 150 componentes, capazes de atender às necessidades das principais marcas e modelos nacionais.

Soluções Completas

Além de conhecer os últimos lançamentos de produtos para a reparação de freios pneumáticos, os profissionais que estiverem no estande da Schulz na Automec poderão conferir as diversas soluções criadas pela marca para as oficinas brasileiras. Entre os destaques, estarão a linha de compressores de ar e as ferramentas pneumáticas, elétricas e manuais.

“Nessa primeira participação, queremos mostrar o amplo pacote de soluções que a Schulz fornece ao mercado automotivo, sejam peças originais, itens para reposição ou equipamentos de oficina. Queremos ser a melhor opção em cada uma dessas áreas, com um trabalho sério e orientado aos clientes”, destaca Renato Schmitt, gerente de desenvolvimento da Schulz.

Automec Pesados & Comerciais

Instalada no endereço E500, a Schulz contará com equipes de engenharia, vendas, marketing e assistência técnica de plantão todos os dias. A quarta edição da feira será realizada de 1 a 5 de abril no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Os profissionais especializados poderão conhecer as novidades das 10 às 19 horas e, no sábado, das 9 às 17 horas.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade