Publicidade

Automec Pesados & Comerciais já conta com 12 mil visitantes pré-credenciados de mais de 4.300 empresas diferentes

Faltando poucos dias para o início do maior ponto de encontro entre os principais representantes do setor de peças, equipamentos e serviços para veículos pesados e comerciais da América Latina, a AUTOMEC PESADOS & COMERCIAIS (Feira Internacional Especializada em Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados & Comerciais) já conta com 12 mil visitantes pré-credenciados de mais de 4.300 empresas diferentes do setor, superando as expectativas da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento. A Feira acontece de 1º a 5 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana), em São Paulo.

A quarta edição da AUTOMEC PESADOS & COMERCIAIS contará com mais de 500 marcas nacionais e internacionais apresentando as tendências do mercado e grandes lançamentos. Do total de pré-credenciados, 35% são tomadores de decisões, 80% participam do processo de compras e 55% ocupam cargos de liderança (gerentes, diretores, presidentes e sócios-proprietários). O ramo de atividade que mais atraiu até agora a atenção dos credenciados foi o de Oficinas/Centros Automotivos/Reparação (36%), seguido dos de Distribuição (25%), Varejo/Comércio/Reposição (20%), Frotistas (14%), Concessionárias e Fabricantes, ambas com 3%. “Esses números são ótimos e nos surpreendem. Na pesquisa notamos ainda que 52% dos credenciados estão interessados em procurar parceiros e manterem-se informados. Isso mostra que a Feira está se consolidando como um gerador de negócios e apostamos muito no seu sucesso”, diz Rodrigo Rumi, diretor da AUTOMEC PESADOS & COMERCIAIS.

A Feira é voltada para profissionais do setor, como compradores da indústria automobilística nacional e internacional, comerciantes de autopeças e acessórios, profissionais de logística, empresários da indústria, frotistas e oficinas mecânicas. Entre os 30 mil visitantes esperados para a edição deste ano estão compradores internacionais de 51 países, como Argentina, Peru, Bolívia, Chile, Colômbia, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, Itália, Equador, entre outros. Entre as novidades para este ano está a Oficina Modelo Automec, que conta com o apoio do Senai, e apresentará conteúdo focado nos profissionais, que conhecerão na prática o funcionamento dos equipamentos mais modernos para uma oficina. Os participantes receberão ainda demonstrações técnicas de produtos e ferramentas, e certificado ao final do evento.

A AUTOMEC PESADOS & COMERCIAIS tem apoio do SINDIPEÇAS (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores) e coapoio do SINDIREPA/SP (Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Associados do Estado de São Paulo), do SICAP (Sindicato do Comércio Atacadista de Peças e Acessórios para Veículos de São Paulo), da ANDAP (Associação Nacional dos Distribuidores de Autopeças), e SINCOPEÇAS (Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos no Estado de São Paulo). A lista completa de expositores da Automec Pesados pode ser acessada no site www.automecpesados.com.br.

SERVIÇO

4ª AUTOMEC PESADOS & COMERCIAIS 2014 (Feira Internacional Especializada em Peças, Equipamentos e Serviços para Veículos Pesados & Comerciais)

Data: 1º a 5 de abril de 2014

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana)

Horário: Terça a sexta-feira, das 10h às 19h; sábado, das 9h às 17h

Site: www.automecpesados.com.br

Evento exclusivo para profissionais do setor. É proibido o ingresso para menores de 16 anos, mesmo que acompanhados de seus responsáveis.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade