Publicidade

Canoas recebe a Torcida Bridgestone Bandag. Caminhoneiros da região assistirão jogo da Libertadores em posto da BR-386

Para aproximar e fidelizar os motoristas autônomos, durante os jogos da Copa Bridgestone Libertadores, a Bridgestone Bandag promoverá a Torcida Bridgestone Bandag nos principais postos de gasolina e pontos de parada ao redor do Brasil. Na primeira fase da competição, serão realizadas 35 ações em todas as regiões do País. No espaço, haverá TV’s ou um telão, cadeiras em formato de auditório, alimentação e distribuição de brindes aos motoristas que estiverem de passagem pelos locais.

Nesta quarta-feira, dia 02, a Torcida Bridgestone Bandag estará no posto Buffon da rodovia BR-386, número 1.600. Um telão exibirá a partida entre Atlético Nacioal e Grêmio pela Libertadores e os caminhoneiros que estiverem de passagem poderão participar de sorteios e brindes.

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo, pretende proporcionar com a Torcida Bridgestone Bandag uma experiência diferenciada e divertida ao caminhoneiro autônomo, gerando assim exposição e lembrança da marca. Por este motivo, os eventos terão apoio das revendas locais, possibilitando a exposição de produtos e ação de venda.

Serviço:

Torcida Bridgestone Bandag – Canoas (RS)

Data: 02/04

Horário: 22h

Local: Posto Buffon

Endereço: Rodovia BR-386, número 1.600

SOBRE A BRIDGESTONE

Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.

No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Saiba mais em www.bridgestone.com.br


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade