Publicidade

Tracbel é o mais novo distribuidor Volvo Penta no Brasil

A Volvo Penta nomeou a Tracbel como o seu mais novo distribuidor de motores marítimos e industriais nas Américas. A decisão faz parte do novo projeto de expansão da rede Penta de distribuidores de peças e serviços na América do Norte e na América Latina. Um dos maiores distribuidores de equipamentos industriais no Brasil, a Tracbel fornecerá a seus clientes produtos, peças e serviços a partir de suas 25 filiais com cobertura de aproximadamente 70% do país.

Fundada em 1967 no Estado de Minas Gerais, sua sede até hoje, a Tracbel é há muito tempo uma distribuidora da Volvo Construction Equipment no Brasil e se orgulha de fornecer sempre peças e serviços da mais alta qualidade. A empresa foi reconhecida nove vezes como a melhor distribuidora Volvo CE na América Latina e por cinco anos consecutivos como o melhor distribuidor de máquinas pelo renomado Guia Exame.

“A Volvo Penta consistentemente entrega valor para seus clientes, sempre com muita atenção aos detalhes de projeto e manufatura de seus produtos. Queremos equiparar esta qualidade em conhecimento e competências de nossos técnicos de atendimento a clientes, ajudando clientes a conseguir obter o máximo de cada motor em sua vida útil”, afirma Luiz Gustavo Magalhães Pereira, CEO da Tracbel.

“A Tracbel se encaixa muito bem nos negócios da Volvo Penta”, afirma Ron Huibers, presidente da Volvo Penta Americas. “Os valores fundamentais da Tracbel estão bem alinhados com os da Volvo, com os clientes se beneficiando do grande conhecimento que a empresa tem com a marca da experiência em manutenção de motores Volvo. Estamos muito satisfeitos de tê-los a bordo”, finaliza o presidente.

A Volvo Penta é a divisão de motores marítimos e industriais do Grupo Volvo. Um dos maiores players globais no setor em que atua, possui cerca de quatro mil distribuidores estrategicamente espalhados por 130 países.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade