Publicidade

Campanha da Ford destaca a liderança do New Fiesta em dirigibilidade e tecnologia

A Ford coloca no ar hoje uma campanha centrada no prazer de dirigir e na tecnologia avançada do New Fiesta, hatch global que lidera o segmento de compactos com motor acima de 1.0. O filme estreia no horário nobre da Rede Globo e será exibido também em outras mídias, com uma produção caprichada e cenários inspirados em grandes ficções do cinema.

As cenas são ambientadas em um hipotético “fim do mundo”, uma cidade deserta onde o personagem perambula com seu cachorro até encontrar o New Fiesta em uma loja. Ele sai dirigindo o carro pelas ruas e se empolga. Pega a estrada e chega ao núcleo de uma nova civilização, com vegetação, luz e casas. Pensa em se juntar ao grupo, mas decide continuar sua aventura com o New Fiesta. A assinatura é: “Você nunca se surpreendeu tanto com um carro”.

O New Fiesta Hatch tem a opção dos motores Sigma 1.6 TiVCT e Sigma 1.5, ambos flex, de alumínio e com sistema de partida a frio que dispensa o tanquinho auxiliar de gasolina. O filme destaca também o sistema de conectividade SYNC, o controle de estabilidade e tração AdvanceTrac e a transmissão automática sequencial PowerShift, equipamentos disponíveis na linha que parte de R$ 42.190.

“A proposta da campanha é mostrar o desempenho e o prazer de dirigir do New Fiesta, que não por acaso é líder do segmento de compactos acima de 1.0. Todo mundo que experimenta, adora e comprova que ele é muito mais que um carro bonito”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.

A campanha é composta também de um filme de 60 segundos produzido especialmente para exibição no canal da marca no YouTube, que será divulgado em breve no link https://www.youtube.com/user/fordbrasil.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade