Publicidade

Automec Pesados: peças para o mercado de reposição ganham destaque no estande da Bosch. Garantia de melhor desempenho dos sistemas Diesel

A Bosch é uma líder mundial no mercado de reposição automotiva, com presença em todas as montadoras ao redor do mundo. No portfólio de autopeças estão mais de 20 mil part numbers, que acompanham a evolução da frota brasileira e oferecem a garantia e a confiabilidade de equipamentos originais.

Para a Automec Pesados & Comerciais, que está sendo realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, a empresa levará suas soluções em sistema diesel, palhetas, filtros, alternadores, motores de partida e baterias. Entre os destaques da feira estão:

Palhetas
A Bosch levará ao estande sua linha de palhetas para veículos pesados e comerciais que garantem aos condutores uma visão clara e limpa, mesmo nas condições mais adversas de chuva.

Aerotwin – Com tecnologia Flat Blade, desenvolvida pela Bosch, a linha de palhetas Aerotwin dispensa peças metálicas, pinos e junções em sua composição externa. Por isso, elas se adaptam mais precisamente à curvatura do para-brisa aumentando a qualidade e a durabilidade da limpeza em relação às palhetas convencionais.

O spoiler aerodinâmico integrado, que reduz a trepidação e o ruído mesmo em alta velocidade, tem como principal componente uma lâmina de aço pré- tensionada que garante a estabilidade durante o processo de limpeza. Fácil de instalar, a palheta possui adaptador integrado e pré-montado. É indicada para veículos que já saem de fábrica com palhetas Bosch. Pode ser aplicada também em modelos que possuem braços e/ou conexões de diferentes formatos. < BR>
Bosch Eco – Para os clientes que buscam a melhor relação custo x benefício, essa linha é a principal escolha. São palhetas metálicas vendidas em jogos e que, por terem junções rebitadas, garantem maior estabilidade ao processo de limpeza. Com aplicação rápida e fácil, as palhetas Bosch possuem exclusivo adaptador Quick-clip, que podem ser instaladas por qualquer pessoa, em poucos segundos.

Filtros
A Bosch desenvolve filtros de alta qualidade para a linha pesada, sejam para combustível, óleo, ar, cabine, separadores de combustível e sistema de refrigeração. Seu papel filtrante especial que proporciona elevado grau de separação de impurezas garante a proteção do motor, do sistema de injeção e a tranquilidade dos ocupantes do veículo.

Filtro Dnox
Também estará no estande da Bosch o Filtro Denox aplicado no Denoxtronic – sistema de pós-tratamento dos gases de escape, desenvolvido pela Bosch, que atende o padrão de emissões do Proconve 7 (Progra ma de Controle de Poluição de Ar por Veículos Automotores). Os visitantes da feira poderão conhecer o programa de filtros, composto por três elementos filtrantes e duas tampas que atendem às versões 1.0, 2.0 e 2.2.

Linha elétrica
Alternador e Motor de Partida – No Brasil, a Bosch atua fortemente na linha elétrica, e é líder no seguimento. Na Automec Pesados, a empresa também levará alternadores e motores de partida para aplicações pesadas. Os visitantes ainda poderão ver os detalhes e conhecer mais sobre o funcionamento desses componentes que estarão expostos em um grande display com vista explodida.

Diesel
A Bosch é uma líder mundial no segmento Diesel. A empresa trabalha no desenvolvimento de novas tecnologias para oferecer a mais completa linha de sistemas e componentes para as montadoras e para o mercado de reposição em todo o mundo.

Para a Automec Pesados, a empresa levará alguns dos componentes de seus sistemas que permitem o f uncionamento rápido e seguro do motor diesel. Os visitantes poderão saber mais sobre as bombas que compõem o sistema de injeção eletrônica diesel UI e UP e sobre a bomba de alta pressão do sistema Common Rail.

Linha Reman
A Bosch também irá expor durante a Automec Pesados sua linha de injetores Common Rail remanufaturados Diesel, que segue as mesmas normas de controle de qualidade de fabricação do produto original, proporcionando garantia, durabilidade e perfeito estado de funcionamento das peças.

Os remanufaturados Bosch são totalmente reindustrializados. Isso significa que cada injetor usado que retorna à fábrica é completamente desmontado e todos os componentes passam por testes individuais.

Além de garantir a qualidade, os injetores Common Rail Reman Bosch proporcionam soluções rápidas para o mercado – veículo parado por menos tempo – e possibilita que a empresa recolha do mercado as peças usadas e contaminadas, dando o descarte correto p ara os componentes que não serão mais reutilizados.

Baterias
A Bosch levará para a Automec Pesados sua família de baterias Bosch Silver Star S5 e 56. São baterias totalmente livres de manutenção e com avançada tecnologia de grades estampadas, o que assegura alta durabilidade e desempenho. Possuem maior poder de arranque e mais energia e resistencia à vibração em função do revestimento da massa ativa com lã de vidro e das conexões internas reforçadas.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade