Publicidade

Eaton conquista prêmio JD Crop promovido pela John Deere

A Eaton, empresa global de gerenciamento de energia, conquistou pela primeira vez o prêmio JD Crop, iniciativa que reconhece os melhores fornecedores em propostas de otimização de custos da John Deere. O anúncio aconteceu durante o 9º encontro com fornecedores da companhia realizado no mês de março, em Campinas (SP), evento cujo objetivo foi fortalecer parcerias em busca de bons negócios para a cadeia produtiva.

Em 2013, foram submetidas pela Eaton propostas relacionadas a otimizações de processo, padronização de matéria-prima e ações ligadas ao meio ambiente. Para Alexandre Albacete, gerente de vendas da Eaton, a repercussão do prêmio gera uma série de vantagens. “Fazer parte do grupo dos melhores fornecedores eleitos pela John Deere possibilita conquistar novos negócios, além dos benefícios obtidos por meio das ações que serão efetivadas”, resumiu.

SOBRE A EATON CORPORATION

A Eaton é uma empresa global de gerenciamento de energia fornecedora de soluções de eficiência energética que ajudam seus clientes a gerenciar a energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma eficaz, segura e sustentável. Com vendas de U$ 22 bilhões em 2013, a empresa conta com aproximadamente 102.000 funcionários e vende seus produtos para clientes em mais de 175 países. Para mais informações, acesse www.eaton.com.br


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade