Publicidade

2ª etapa da Polaris Cup atrai 31 participantes em Goiânia. Primeira disputa fora de São Paulo foi realizada dia 05 de abril

A Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e side-by-side (UTV), promoveu no último sábado, 05, em Inhumas (GO), a 2ª etapa da Polaris Cup 2014, o primeiro campeonato exclusivo da marca, que contou com 31 participantes.

“Ficamos muito contentes com o sucesso da Polaris Cup fora de São Paulo. O grid estava animado e diversificado. Isso mostra a visibilidade que a marca vem conquistado no mercado nacional. Estamos ansiosos para a próxima etapa”, afirma Rodrigo Lourenço, diretor geral da marca na América do Sul.

Na categoria RZR Super Production, o título foi para o Tiago Larrossa, com 39 pontos. O vice-campeão foi Henrique Gutierrez, com 30. O terceiro lugar ficou com Diogo Zonato, com 28.

Gustavo Xavier subiu ao topo do pódio da modalidade RZR 900, com 45 pontos. Dalger Junqueira Jr., e Mateus Sales empataram, com 32 pontos cada.

Já na RZR S 800, o vencedor foi Giovano Agnolin, com 36 pontos, seguido de Rodrigo Cordaro, também com 36. O terceiro lugar ficou com Rodrigo Faiad, com 29.

Na classe feminina, que atraiu sete participantes, o pódio ficou com Roberlena Moraes, seguida de Cintia Faiad e Adila Larossa.

Na soma das duas etapas, Tiago Larrossa, com 67 pontos, Gustavo Xavier, com 90 pontos, e Rodrigo Cordaro, com 51 pontos, lideram as categorias RZR Super Production, RZR 900 e RZR S 800, respectivamente. Na modalidade feminina, Cintia Faiad encabeça a disputa, com 24 pontos no acumulado.

A competição conta com o apoio das empresas GoPro Brasil Racing, Sparco e Motul. A segunda etapa recebeu colaboração da concessionária local Pró Racing Polaris e supervisão da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo). O regulamento utilizado foi o mesmo do Campeonato Brasileiro de Baja.

A próxima etapa da Polaris Cup será em 26 de abril, em Maceió. O calendário completo do campeonato e as fotos da segunda etapa estão disponíveis no site www.polariscup.com.br.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade