Publicidade

Best Cars 2014 será nesta quarta-feira. A premiação Best Cars, a maior do mundo, elege as melhores marcas e modelos de automóveis do Brasil em evento exclusivo

Realizada pela Revista CARRO e pelo site Carro Online, da Motorpress, o maior grupo de revistas especializadas em motores do mundo, a premiação terá também dois importantes destaques:
1. A divulgação de uma verdadeira revolução na forma como consumidores e marcas de automóveis (além de concessionárias e o setor de carros usados) se relacionarão no nosso mercado. Algo parecido só existe nos Estados Unidos!
2. A pesquisa Best Cars, que é originada com a votação dos leitores, também estará à disposição dos jornalistas, como uma importante fonte de informação não só da imagem das marcas no Brasil, mas também nos países onde a Motorpress atua, com os mesmos quesitos de pesquisa e premiação dessas regiões.

O evento acontecerá nesta quarta-feira, dia 9 de abril, em São Paulo, a partir das 19h30. Estão confirmados importantes executivos do setor de automóveis, entre eles, CEOs da indústria de autos, além da presença de Luiz Moan, presidente da Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores).

O BEST CARS 2014 elegeu, por voto direto do leitor, 18 categorias com os melhores automóveis do mercado brasileiro, incluindo ainda as melhores marcas em atributos de Imagem como: Melhor Qualidade, Meio Ambiente, Maior Emoção, Melhor Negócio, Melhor Publicidade e Clientes Mais Satisfeitos.

Além disso, haverá também a Premiação Best Brands, que chega ao seu segundo ano, complementando o evento. Ela também é eleita pelos leitores e internautas da Revista CARRO e do Carro Online, revelando as melhores cinco marcas do setor de autopeças em quesitos fundamentais para o consumidor como, Pneus, Lâmpadas, Som Automotivo, Filtros e Lubrificantes.

BEST CARS é a maior premiação do mundo, envolvendo 16 países (a Motorpress Internacional está presente em 19), como Alemanha (com a revista Auto Motor Und Sport), Portugal (AutoHoje), Espanha (Autopista) e França (L’Automobile). Até China e Rússia participam da ação.

Além da premiação, a participação do leitor gera uma pesquisa exclusiva sobre a imagem das marcas de automóveis do país, nacionais ou importadas, que, posteriormente, também é entregue à indústria. Isso já acontece há 19 anos, no Brasil, criando um vasto documento sobre o crescimento e as características de cada marca de automóveis. Essa mesma pesquisa, e toda a sua história, agora será disponibilizada para os jornalistas.

A edição da Revista CARRO, que está nas bancas, publicou os três finalistas de cada categoria. Na revista de maio, que irá para as bancas no dia 25 de abril, teremos a Edição dos Campeões, com os resultados e a cobertura da festa.

Confira os finalistas 2014:
Compacto: Citroën C3, Hyundai HB20S, Peugeot 208
Compacto Premium: Audi A1, Ford New Fiesta, Volkswagen Fusca
Hatch Médio: Chevrolet Cruze Sport6, Ford Focus, Volkswagen Golf
Sedã Médio: Ford Focus Sedan, Honda Civic, Kia Cerato
Station Wagon/Monovolume: Chevrolet Spin, Citroën C4 Picasso, Honda Fit
Luxo: Audi A5 Coupé, BMW 320i, Ford Fusion
Esportivo: Audi R8, Chevrolet Camaro, Porsche 911
Executivo: BMW 535i, Jaguar XF, Mercedes Classe E
Top: Mercedes Classe S, Mercedes CLS, Porsche Panamera SUV: Audi Q3, Kia
Sportage, Land Rover Freelander2
SUV Premium: Range Rover Evoque, Range Rover Vogue, Porsche Cayenne
Pick-up: Ford Ranger, Toyota Hilux, Volkswagen Amarok


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade