Publicidade

Chrysler tem melhor mês de vendas fora da América do Norte. Marca Jeep® representou 68% das vendas

As vendas do Grupo Chrysler fora da América do Norte em março totalizaram 25.318 unidades, alta de 16% sobre o mesmo mês de 2013. Trata-se do melhor resultado mensal na história da companhia. Março foi também o oitavo mês consecutivo de recorde para a Chrysler International, marcando 41 meses seguidos de crescimento sobre os 12 meses anteriores (year-over-year), na comercialização global – todo o mundo, exceto Estados Unidos, Canadá e México.

O salto nas vendas do mês passado se deveu principalmente ao aumento de 54% na China, com 8.897 veículos, contra 5.769 de março de 2013. Toda a região Ásia-Pacífico (incluindo a China) cresceu 39%, com alta em todos os principais países. O segundo e o terceiro maiores mercados para a Chrysler – Oriente Médio e Austrália – tiveram evoluções de 3,6% e 17%, respectivamente.

Em março, a Jeep® representou 68% de todas as vendas do Grupo e teve 13% de elevação sobre o total comercializado há um ano. Os três veículos mais vendidos foram Jeep Grand Cherokee, Jeep Compass e Dodge Journey, todos com alta sobre os números do mesmo mês do ano passado.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade