Publicidade

Lançamento mundial do Boxster GTS e do Cayman GTS

Porsche AG está realizando o lançamento mundial do Boxster GTS e do Cayman GTS na Auto China em Beijing. A dupla mais potente e veloz de carros esportivos de motor central da Porsche está estabelecendo novos marcos de referência esportivos em seu segmento. A Porsche está apresentando os dois novos topo de linha pela primeira vez durante sua conferência para imprensa no dia 20 de abril, às 11h30, horário local no Saguão E5, estande 05.

Quatro novos produtos exclusivos para o mercado chinês também serão lançados juntamente com os novos carros esportivos GTS. Dois novos carros de corrida, o 919 Hybrid e o 911 RSR, juntamente com o supercarro esportivo 918 Spyder Hybrid arrematam a exposição esportiva da Porsche em Beijing.

Esta exposição excepcionalmente esportiva reflete o interesse cada vez maior dos clientes chineses por carros esportivos de luxo. A Porsche tem uma presença sem igual em relação a outras marcas no ainda jovem mercado de carros esportivos asiático com seus carros de luxo de duas portas extremamente atraentes: o 911, o Boxster e o Cayman. A China é o segundo maior mercado individual da Porsche depois dos EUA. Em 2013, o fabricante de carros esportivo teve um aumento de 19,9 por cento nas vendas, com a entrega de 37.425 veículos no total.

Observação: jornalistas credenciados podem acessar materiais fotográficos no banco de dados para imprensa da Porsche no seguinte endereço da internet: https://press.pla.porsche.com.

Boxster GTS: consumo de combustível – na cidade: 7,9 – 8,8 km/l; na estrada: 14 – 15,9 km/l; combinado: 11,1 – 12,2 km/l; emissões de CO2: 211 – 190 g/km; classes de eficiência: G, F
Cayman GTS: consumo de combustível – na cidade: 7,9 – 8,8 km/l; na estrada: 14 – 15,9 km/l; combinado: 11,1 – 12,2 km/l; emissões de CO2: 211 – 190 g/km; classes de eficiência: G, F


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade