Publicidade

No Nordeste Motor Show Ford exibe as novidades da sua linha global

A Ford apresenta as novidades da sua linha global de veículos no Nordeste Motor Show. O Novo Focus, o New Fiesta, o Fusion, o EcoSport e a picape Ranger podem ser conhecidos e dirigidos na área de test-drive do evento, que vai de hoje até 13 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

“O Nordeste Motor Show é uma grande oportunidade de conferir por que os carros da nova linha Ford são considerados os mais avançados do mercado”, diz Demétrio Fleck, gerente regional de Vendas da Ford no Nordeste. “Além de robustos e econômicos, eles trazem o que há de melhor em segurança, novas tecnologias como o sistema de conectividade SYNC com comandos de voz e preço competitivo.”

Focus e New Fiesta

O Ford Focus, carro mais vendido do mundo e líder do segmento de hatches médios no Brasil, chama a atenção pelo design e pela tecnologia embarcada da terceira geração global. Tem duas opções de motores de alumínio, o 2.0 Duratec Direct Flex – primeiro flex com injeção direta – e o 1.6 Sigma TiVCT Flex, além da transmissão automática PowerShift de seis velocidades. Seus equipamentos incluem sistema de estacionamento automático, câmera de ré, sensores dianteiro e traseiro de estacionamento e chave com sensores de presença para acesso inteligente e partida sem chave Ford Power.

O New Fiesta Hatch é outro sucesso de mercado da Ford. Líder do segmento de carros compactos com motor acima de 1.0, conta com os motores Sigma 1.6 TiVCT Flex e Sigma 1.5 Flex, ambos de alumínio e com sistema de partida a frio que dispensa o tanquinho extra de gasolina. Direção elétrica, freio ABS de última geração, transmissão PowerShift, controle de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa são outros equipamentos que diferenciam o seu prazer de dirigir.

Ranger e EcoSport

A Ranger é representada no salão pela versão 3.2 Diesel XLT Automática, que tem o motor mais potente da categoria, com cinco cilindros e 200 cv, tração 4×4 e a conhecida capacidade dinâmica e resistência da linha. Além de direção hidráulica, ar-condicionado digital de dupla zona, travas elétricas, airbag duplo e freios ABS nas 4 rodas com EBD, vem com programa eletrônico de estabilidade (ESP) com oito funções, sensor de estacionamento traseiro, piloto automatico, bancos com ajuste de altura e lombar e rodas de liga leve de 17 polegadas.

O Ford EcoSport é líder absoluto do segmento de utilitários esportivos e está ganhando o mundo com sua nova geração global. Versátil, bonito e robusto, ele oferece as opções dos motores Sigma 1.6 Flex e Duratec 2.0 Flex de alumínio, nas versões 4×2, 4WD e Powershift automática. Ele vem de série com direção elétrica, freios ABS, airbag duplo, ar-condicionado, travas e vidros elétricos, faróis com LEDs e central multimídia SYNC com comandos de voz de série. Controle eletrônico de estabilidade e tração, 6 airbags, sistema de abertura das portas e partida sem chave, sensor de chuva e faróis com acendimento automático fazem parte dos opcionais.

Fusion

No segmento de sedãs de luxo, o Ford Fusion é outro líder de mercado que pode ser conferido no Nordeste Motor Show. O carro oferece uma combinação única de requinte e preço, com um nível de sofisticação e equipamentos de veículos muito mais caros. É o único da categoria com três opções de motores: 2.5 Flex, 2.0 EcoBoost e Hybrid, este último o carro mais econômico do Brasil, segundo o ranking do CONPET.

Sua lista de equipamentos inclui sistema de estacionamento automático, 8 airbags, auxiliar de manutenção de faixa, assistência de partida em rampa, sistema SYNC com comandos de voz em português e GPS e som premium com 12 alto-falantes. Bancos de couro com ajuste elétrico, telas configuráveis no painel, farol alto automático e rodas de liga leve de 18 polegadas fazem parte dos opcionais.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade