Publicidade

Randon fornece 1.184 Caçambas Basculantes para MAN, adquiridas pelo MDA. Equipamentos licitados pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário serão destinados a municípios com até 50 mil habitantes

A Randon S/A Implementos e Participações, através da sua unidade em São Paulo, fornecerá 1.184 Carrocerias Basculantes, modelo Areia e Brita, para o Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA), dentro do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). Os produtos começaram a ser entregues em outubro de 2013 e a última remessa tem entrega prevista para a primeira quinzena de abril deste ano.

Em sua totalidade, os equipamentos serão fornecidos para a montadora MAN, que venceu licitação do Governo Federal envolvendo caminhões já acoplados ao implemento e que conta com a Randon entre os fornecedores escolhidos , observando os critérios de qualidade, preço e prazo de entrega.

Randon S.A – Maior fabricante de reboques e semirreboques da América Latina e entre os maiores do mundo, a Randon S.A. há 65 anos fabrica diferentes tipos de equipamentos entre semirreboques, reboques e carrocerias, nas modalidades graneleiro, carga seca, tanque, basculante, silo, frigorífico, canavieiro, florestal, sider, furgão, entre outros. A empresa conta com mais de 370 mil unidades fabricadas, entre essas, 60 mil exportadas, o que mostra a sua importância na história da expansão do transporte rodoviário de cargas no País e no exterior. Há 10 anos, a Randon ingressou no segmento ferroviário, complementando seu portfólio de produtos para o transporte de carga, com os vagões do tipo hopper, gôndola, tanque, carga geral, sider e plataforma, entre outros, alcançado a marca de quase 5 mil unidades fabricadas.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade