Publicidade

“Bosch World Experience”: descubra o mundo com a Bosch. Seis jovens irão participar do tour promovido pela empresa

A Bosch está procurando por seis jovens ao redor do mundo para participarem do Bosch World Experience. A líder global no fornecimento de tecnologias e serviços irá enviar os selecionados para uma viagem de 16 dias ao redor do mundo, com o objetivo de visitarem projetos os quais a Bosch está envolvida. Os destinos incluem visitas a Londres, cidade do Panamá, São Francisco, Shangai e Cingapura. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 7 de abril e 16 de maio de 2014 pelo site: www.experience-bosch.com.br

A Bosch é mais do que você imagina
Desde que a Bosch foi fundada, há mais de 125 anos, a “Oficina de Precisão Mecânica e Engenharia Elétrica” se tornou um dos maiores fornecedores globais de tecnologias e serviços. Hoje, a empresa oferece uma ampla linha de produtos e serviços nas áreas de tecnologia automotiva, tecnologia industrial, bens de consumo, energia e tecnologia predial. No entanto, muitas pessoas ainda conhecem a Bosch apenas por suas ferramentas e velas de ignição.

Com a iniciativa “Bosch é mais do que você imagina”, seis pessoas viajarão por três continentes para descobrir como a Bosch deixa sua marca no mundo, por meio do desenvolvimento de “Tecnologia para a vida”.

“Muitas pessoas são familiarizadas apenas com uma pequena parte das soluções que a Bosch oferece para melhorar a qualidade de vida e despertar o entusiasmo das pessoas. A campanha Bosch World Experience irá oferecer a esses participantes uma oportunidade exclusiva de conhecer os bastidores de seis grandes projetos onde a Bosch está envolvida, incluindo lugares onde ninguém imagina que a empresa esteja presente”, ressalta Karoline Hagen, gerente de Marketing da Robert Bosch na Alemanha ao descrever o objetivo da viagem.

Os participantes irão aprender, por exemplo, como navios de contêineres serão rebaixados e levantados num total de 26 metros no Canal do Panamá – que contam com os sistemas hidráulicos da Bosch Rexroth. Cada uma das escalas conta com um programa completo de atividades complementares. Em Londres, por exemplo, os participantes da campanha Bosch World Experience participarão de uma oficina sobre blogs. E, em São Francisco, farão um tour pela cidade em e-bikes.

“Acreditamos que essa campanha será uma grande oportunidade para reforçar a marca Bosch no ambiente digital brasileiro, estimulando conversas e interações sobre experiências fascinantes do que signi fica o slogan Bosch: tecnologia para a vida. Esperamos que essa viagem seja uma inesquecível aventura para os internautas brasileiros”, reforça Ellen de Paula, gerente de Marketing e Comunicação Digital da Robert Bosch América Latina.

Envolvendo a comunidade online por meio das medias sociais
Os participantes irão reportar suas experiências por meio de posts, fotos e vídeos em suas mídias sociais. A comunidade online poderá interagir com os jovens viajantes e, dessa forma, também participar da campanha Bosch World Experience. Todas as contribuições também serão resumidas num blog documentário especial.

Participantes devem ter afinidade com as mídias sociais e senso de curiosidade
As inscrições devem ser feitas até 16 de maio de 2014 por meio do endereço: www.experience-bosch.com.br. Os candidatos devem se cadastrar, responder as perguntas sobre os destinos e fornecer seus dados pessoais. É imprescindível que os participantes tenham afinidade com as mídias sociais e senso de curiosidade. Após a fase de inscrição, seis participantes de todo o mundo serão escolhidos.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade