Publicidade

Bridgestone lança novo produto para uso rodoviário. Com excelente índice de recapabilidade e desgaste mais uniforme, o pneu Firestone FS400 II proporciona maior conforto e segurança ao motorista

A Bridgestone, maior fabricante de pneus do mundo e detentora da marca Firestone, busca mais uma vez superar as expectativas de seus clientes, apresentando ao mercado um novo produto de sua linha de pneumáticos para caminhões e ônibus: o Firestone FS400 II, um pneu radial sem câmara para todas as posições. O produto possui, além de excelente desempenho quilométrico, ombros arredondados, que minimizam o desgaste irregular por arraste lateral; característica única que confere ao pneu alto potencial para aplicação em carretas.

Desenvolvido para atender aos requerimentos operacionais do mercado brasileiro em eixos direcionais, livre e de tração moderada, em rodovias pavimentadas de médias e longas distâncias, o FS400 II revitaliza a linha de produtos Firestone, proporcionando excelente índice de recapabilidade, conforto, segurança ao motorista. O Firestone FS400 II está disponível na medida 275/80R22.5 e vem com o Groove Fence, tecnologia que possibilita a redução de ruído.

“FS400 II foi desenvolvido para atender as necessidades do mercado, proporcionando qualidade, conforto e segurança ao motorista. Com tecnologias de última geração, o FS400 II permite a redução de custos operacionais. Trata-se de mais um importante lançamento para o setor de cargas, que, sem dúvidas, fortalece ainda mais a marca Firestone no País”, finaliza Marcos Aoki, Diretor de Vendas e Marketing da Bridgestone.

SOBRE A FIRESTONE

Fundada em 1900, a Firestone é uma das marcas do segmento automotivo mais conhecidas do planeta. Em 1988, ocorreu a união entre a Bridgestone e a Firestone. Hoje, é possível encontrar pneus Firestone para os segmentos de passeio, caminhonete, transporte, fora de estrada e industrial, sendo por 13 anos consecutivos a marca top of mind RURAL na categoria pneus agrícolas da pesquisa da Revista Rural.

Saiba mais em www.firestone.com.br


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade