Publicidade

Marksell investe no segmento de autopeças. Com o intuito de diminuir a distância com os clientes, a empresa aposta em serviços de reposição de peças e reparação de equipamentos

A Marksell, pioneira na fabricação de plataformas para movimentação de cargas no Brasil, tem investido e apostado no setor de autopeças. A primeira ação nesse sentido foi o lançamento da Marksell Express – rede de prestação de serviços rápidos para equipamentos fabricados pela empresa. Hoje com duas unidades, uma na Zona Norte e outra na Zona Oeste da capital paulista, alcança apenas retornos positivos.

Como cerca de 60% das mercadorias brasileiras circulam pelo modo rodoviário, a reposição de peças e reparação de equipamentos têm papel fundamental para a melhoria na eficiência do transporte. Segundo o Sindpeças, o faturamento do setor teve um crescimento de 2,2% no acumulado dos últimos 12 meses.

Para Carlos Vitor, presidente da Indaiá Paisagismo, cliente da Marksell, era inviável ir até a fábrica para fazer as manutenções preventivas, o que onerava um dia inteiro de entregas. “Com a implementação da Marksell Express, a empresa otimizou o meu trabalho com a mesma qualidade em serviços e garantia de peças de antes”.

O custo benefício foi a principal vantagem para Takashi Kadoguchi, presidente da Flora Kadoguchi. “Com a Marksell Express não tenho mais os problemas de locomoção e de tempo. O serviço é realizado dentro da minha empresa e em horário que não interfira nas minhas entregas”.

De acordo com Jorge Franchi, diretor de novos negócios da Marksell, atender todas as necessidades e diminuir a distância com os usuários dos equipamentos Marksell é o principal objetivo da empresa e está sendo alcançado.

Sobre a Marksell

A Marksell é uma empresa 100% brasileira, pioneira e líder em seu segmento há 30 anos. Desenvolve, projeta e fabrica, com tecnologia própria, equipamentos para movimentação de cargas e pessoas, aplicados a veículos ou estacionários, com grande ênfase em acionamentos eletro-hidráulicos. Localizada em Itapevi, na Grande SP, a companhia conta com uma estrutura de produção flexível instalada em uma área de 6.000 m² e mais de 50 distribuidores em todo o Brasil.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade