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Na Reatech 2014 Ford promove test-drive do New Fiesta, EcoSport e Focus PowerShift

A Ford exibe na Reatech – Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade, em São Paulo, versões do Novo Focus, New Fiesta e EcoSport equipadas com transmissão automática PowerShift. Além da exposição no estande, há modelos adaptados disponíveis para test-drive no evento que vai até o dia 13 de abril no Centro de Exposições Imigrantes.

O New Fiesta é a principal novidade da mostra. Como oferta para a Reatech, a Ford traz o modelo Hatch 1.6 PowerShift SE, com ar-condicionado digital, direção elétrica, sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, controle de estabilidade e tração e assistente de partida em rampa, entre outros equipamentos. Seu preço, já com os descontos legais para portadores de necessidades especiais, parte de R$42.257,10.

A Ford preparou também uma versão especial do EcoSport PowerShift com motor 2.0 Duratec Flex. Ele tem direção elétrica, ar-condicionado, vidros e espelhos elétricos, sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, além de bagageiro de teto, faróis de neblina e outros itens, a partir de R$54.265,10, já com os descontos legais.

“As vendas da Ford para o segmento de portadores de necessidades especiais vem crescendo e no ano passado responderam por mais de 6% das nossas vendas diretas”, diz Lucíola Almeida, gerente de Operações de Vendas da Ford. “É um mercado importante e para esses clientes criamos o programa Acesso, com atendimento e versões especiais de veículos adaptados aos requisitos legais de isenção.”

Transmissão PowerShift
Com seis velocidades e trocas sequenciais, a transmissão Ford PowerShift é a automática mais avançada do mercado. Antes só usada em veículos esportivos e de performance, ela tem como principais vantagens o fato de aliar o conforto da transmissão automática e o desempenho esportivo do câmbio manual, com trocas rápidas e confortáveis e ganho na economia de combustível.

Além disso, oferece três modos de condução: D, para trocas de marcha suaves e econômicas; S, esportivo, com um nível de rotação mais alto e preparado para retomadas; e manual sequencial, para o motorista usar a faixa de rotação de sua preferência.


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