Publicidade

PPW Brasil conquista certificação ISO 9001

A PPW Brasil, empresa pioneira e líder no segmento de portas roll-up, acaba de conquistar a certificação ISO 9001:2008, norma internacional focada no credenciamento da qualidade nos processos de fabricação.

O processo de certificação conquistado pela PPW Brasil por meio da SGS do Brasil, mapeou as etapas de fabricação, instalação e manutenção das portas roll-up, em todas as linhas fabricadas pela empresa, considerando os mais rigorosos padrões de qualidade e tem validade por três anos, quando a empresa precisará homologar novamente os seus processos.

“A conquista da certificação na ISO vem contribuir na melhoria de nossa atuação. Por conta desse desafio, redesenhamos algumas etapas e estabelecemos como missão atuar com foco na qualidade, buscando a melhoria contínua de nossa produção e serviços”, avalia Anacélia Pazan, diretora executiva da empresa.

A PPW Brasil

Empresa formada em 1993 pelo empreendedor Adalberto Panzan, a PPW Brasil tem sua história marcada pelo pioneirismo e pelo atendimento diferenciado que destina aos seus clientes. Focada em qualidade, a empresa mantém desde sua origem uma parceria com a líder mundial nesse segmento – a Whiting Door Manufacturing Corporation -, que lhe permite compartilhar tecnologia e ter agilidade de resposta na criação de soluções para cada cliente. Líder em vendas de portas roll-up no mercado nacional, a empresa possui um amplo mix de produtos e sempre renova suas opções ao setor, de forma a atendê-lo melhor a cada dia.

A PPW Brasil é a primeira empresa nacional em geração de implementos rodoviários a integrar o Pacto Global da ONU, seguindo os 10 princípios empresariais para atuação sustentável.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade