Publicidade

Grupo Tracker confirma participação na 16ª Transposul

Maior empresa de rastreamento e monitoramento do país, com cobertura nacional e internacional, o Grupo Tracker acaba de confirmar participação na 16ª Transposul – Feira e Congresso de Transporte e Logística, que vai acontecer entre os dias 15 e 17 de julho, no Centro de Eventos da Fiergs, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A Tracker é a única empresa do mercado que possui soluções para rastreamento em casos de roubo ou furto, baseado na tecnologia de radiofrequência – imune à ação dos jammers – e também soluções para monitoramento e gerenciamento logístico, baseados na tecnologia GPS/GPRS.

A empresa levará para a Transposul um dos seus principais produtos, específico para rastreamento de carga, com tecnologia de radiofrequência e bateria autônoma, capaz de localizar cargas roubadas mesmo dentro de caixas, baús e depósitos fechados. “Caso uma carga roubada tenha sido escondida em um edifício, nós não só localizamos o andar como também chegaremos até o apartamento ou sala onde tal carga foi armazenada. Este é um exemplo de eficiência deste produto”, explica Ronaldo Megda, vice-presidente do Grupo Tracker.

Já o Tracker Carreta é o único dispositivo do mercado voltado exclusivamente para carretas, já que a maioria dos roubos de carga no país é feita com a troca do “cavalo”. Para que a atuação seja eficiente, o produto possui uma bateria autônoma, com duração de 24 meses.

O Tracker Log, com radiofrequência e GPS/GPRS embarcados, permite monitorar e gerenciar todo o sistema de transporte e logística em 360°, atendendo desde o próprio motorista, até Transportadores, Embarcadores e Gerenciadoras de Risco. O produto ainda permite agrupar veículos para facilitar a criação de regras e visualização no mapa, controle e administração de percursos ou áreas e a emissão de relatórios gerenciais. Possui também acelerômetro, antena interna ou externa, bateria backup, oferece alerta via e-mail e SMS, integração para Smartphone (Android, Blackberry e Iphone), agenda de manutenção (pneu e óleo), perfil de motorista, possibilidades para criação de novos usuários com acessos diferenciados, emite relatórios específicos de telemetria, hábitos de condução e gerenciamento de frotas. Permite a configuração de cercas, controle de velocidade, áreas restritas, alertas e POI – Pontos de Interesse.

Os dispositivos do Grupo Tracker possuem cobertura em todo o território nacional. Além disso, produtos que utilizam a radiofrequência podem ser localizados até mesmo nos países vizinhos, como Colômbia, Venezuela, Uruguai, Paraguai, Argentina ou Bolívia.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade