Publicidade

Auto Sueco São Paulo leva clientes para Suécia. Primeiros compradores do novo FH750 conheceram matriz da Volvo

Proporcionar experiências inesquecíveis, promover o convívio e estreitar o relacionamento com clientes. Com estes objetivos, a Auto Sueco São Paulo levou um grupo de clientes a Suécia. A visita foi organizada pela Auto Sueco São Paulo e pela Volvo e reuniu operadores de transporte que compraram o novo FH750, apresentado na Fenatran 2013.

O grupo conheceu detalhes das operações da fabricante numa apresentação feita nas instalações da matriz, em Gotemburgo.

“Nossa preocupação sempre foi em oferecer o melhor atendimento e estarmos cada vez mais próximos de nossos clientes e parceiros. Mostrar a história do grupo é importante para compartilhar os valores com os investidores e empresários do setor” destaca Fernando Ferreira, diretor-executivo da Auto Sueco São Paulo.

Sobre a Auto Sueco São Paulo

A Auto Sueco São Paulo é empresa do Grupo português NORS, grupo este que atua no Brasil desde 2007 e mantém operações em mais 14 países, na América do Norte, América Central, Europa, Ásia e África.

A Auto Sueco São Paulo, com oito unidades e um posto de atendimento, é referência no pós-venda qualificado e detém exclusividade de comercialização e serviços de caminhões e ônibus Volvo da Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Região de Campinas e Baixada Santista.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade