Publicidade

Mercedes-Benz do Brasil conclui a entrega de 1.170 chassis de ônibus urbanos para o Chile

A Mercedes-Benz do Brasil entregou, somente neste ano, 440 chassis de ônibus urbanos O 500 U para empresas que atuam como operadoras do sistema de transporte público Transantiago, da capital do Chile.

“Concluímos assim a entrega de um volume total de 1.170 chassis O 500 U para nossos clientes chilenos, remessa iniciada em 2012 para renovação de frota”, afirma Ricardo Silva, diretor geral de Ônibus América Latina da Mercedes-Benz. “Isso reafirma, mais uma vez, a expressiva aceitação dos produtos da marca neste tradicional mercado de exportação da nossa Empresa”.

De acordo com o executivo, a forte presença dos veículos Mercedes-Benz no transporte coletivo urbano da capital chilena ganha ainda mais evidência pelo fato da Transantiago operar num regime de alta demanda, com grande volume de passageiros. “O chassi O 500 U demonstra versatilidade, força, robustez e resistência para encarar o trabalho pesado e isso tem feito a diferença para as empresas operadoras e para os gestores do sistema”, destaca Ricardo.

Os chassis de ônibus O 500 da Mercedes-Benz são reconhecidos também pelos elevados níveis de qualidade, tecnologia, conforto e segurança. Este é o caso, por exemplo, do conjunto de suspensão totalmente pneumática, que assegura o bem estar a bordo, garantindo a satisfação do motorista, bem como dos usuários.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade