Publicidade

Ford Mustang do filme “Need For Speed” é vendido por US$300 mil em leilão

O Ford Mustang GT 2013 que estrelou o filme “Need for Speed” foi vendido por US$300 mil em um leilão realizado nos Estados Unidos pela empresa de leilões Barret-Jackson. Após uma disputa de lances emocionante, Dave Flynn, de Ohio, arrematou o veículo. O dinheiro foi doado pela Ford para o Henry Ford Health System, organização sem fins lucrativos fundada por Henry Ford para apoiar o instituto de cardiologia Edith e Benson Ford.

“Todo mundo tem uma história ou sonho com o Mustang e o novo proprietário deste carro de cinema agora tem um que é realmente especial”, disse Steve Ling, gerente de marketing de carros da Ford. “Possuir um carro tão famoso – 50 anos depois do nascimento do primeiro ‘pony car’ da América – é para ser valorizado. E ajudar uma causa tão importante torna essa venda ainda mais memorável.”

Fundado em 1915, o Henry Ford Health System é um dos principais sistemas integrados de saúde dos Estados Unidos. Ele fornece seguro de saúde e serviços de saúde preventivos, básicos e especializados, apoiados por excelência em pesquisa e educação.

O Mustang “Need for Speed” foi usado na filmagem e exibido em todos os eventos promocionais do filme. O carro é equipado com um potente motor V8 e tem pintura em prata com listas azuis. A sua carroceria traz design personalizado e rodas exclusivas Forgiato de 22 polegadas. Outros elementos especiais incluem grade inferior maior com novas entradas de ar, saias laterais ampliadas, capô com dois snorkels e retrovisores de perfil baixo.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade