Publicidade

Polaris Experience Day: Um dia de aventura e muito Off-road. Em parceria com as concessionárias da marca, passeio vai passar por 16 cidades do Brasil

Depois de criar a Polaris Cup, uma competição off-road exclusiva para clientes da marca que cresce a cada etapa, a Polaris, líder mundial no segmento de ATV (quadriciclo) e UTV (side-by-side), anuncia mais uma ação destinada aos entusiastas do ‘fora-de-estrada’, o Polaris Experience Day.

Com o objetivo de promover uma experiência off-road com muita diversão, o Polaris Experience Day é um grande encontro de proprietários de ATVs e UTVs. Sempre com grande foco em segurança, os eventos são organizados por uma equipe especializada em passeios fora de estrada, coordenando os participantes por trilhas apropriadas, percorrendo diferentes tipos de terrenos e com orientações técnicas na superação dos obstáculos.

O projeto será realizado em parceria com as concessionárias da marca, em 16 cidades do Brasil (Caxias do Sul, Joinville, Brusque, Curitiba, Ponta Grossa, Campos de Jordão, Ribeirão Preto, Niteroi, Cachoeiro do Itapemirim, Nova Lima, Maceió, Recife, Fortaleza, Brasília , Goiânia e Campo Grande).

“O Polaris Experience Day terá um papel fundamental no relacionamento com os clientes da marca e também será uma excelente oportunidade para nos aproximar dos proprietários de produtos concorrentes. É a situação ideal para que possam comparar na prática os diferenciais técnicos dos ATVs e UTVs da Polaris “, comenta Rodrigo Lourenço, diretor geral da marca na América do Sul.

Durante o projeto, será realizada uma ação ambiental, revertendo o número de inscrições em mudas de árvores à serem plantadas na região.

Para participar do Polaris Experience Day é preciso ter um veículo ATV ou UTV, independente da marca do fabricante. As inscrições pelo site contam com 20% de desconto, e podem ser feitos em http://polarisexperienceday.com.br, onde também se encontra o calendário completo dos eventos.

Além disso, para a participação, a Polaris lembra que é imprescindível o uso de todos os equipamentos de segurança como capacete, luvas, óculos e calçado apropriado –tanto para pilotos quanto para os acompanhantes.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade