Publicidade

Fórmula Truck remaneja quarta etapa de 2014 para o autódromo de Brasília. Goiânia, inicialmente indicada como sede da corrida de 8 de junho, marcará encerramento da temporada no dia 7 de dezembro

Inicialmente marcada para Goiânia (GO), a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck, dia 8 de junho, será disputada em Brasília (DF), no Autódromo Internacional Nelson Piquet. O anúncio da mudança foi feito nesta segunda-feira (28) pela presidente da categoria, Neusa Navarro. A pista de Goiânia, assim, passa a ser sede da décima e última etapa, confirmada para 7 de dezembro – a corrida final estava marcada para Brasília.

A necessidade de antecipar a etapa brasiliense para o primeiro semestre decorre das reformas anunciadas para o autódromo a partir de julho. “As datas foram mantidas, nós simplesmente invertemos as duas praças. Tenho certeza de que nosso público em Brasília, que é muito fiel aos nossos eventos, vai compreender. Nós não podíamos ficar sem Brasília no calendário, por tudo que a etapa representa para a Fórmula Truck”, segundo Neusa.

As provas em Brasília e Goiânia serão válidas apenas pelo Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck. A temporada de 2014 da categoria terá sequência no dia 18 de maio em São Paulo (SP), no Autódromo José Carlos Pace. Será a terceira prova da competição, válida também como segunda das quatro etapas computadas pelo Campeonato Sul-Americano. O paranaense Leandro Totti, da RM Competições, está na liderança das duas competições.


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade