Publicidade

Toyota celebra 10 anos de participação na Agrishow 2014 com expectativa de 30% de crescimento

Meta da marca é vender 300 unidades das linhas Hilux e SW4
A Toyota comemora, em 2014, 10 anos de participação na Agrishow, a maior feira de agronegócios da América do Sul, que acontece de 28 de abril a 2 de maio, em Ribeirão Preto (SP). Neste ano, a expectativa de vendas para a linha Hilux e SW4 durante o período do evento é de 300 unidades, número 30% superior em comparação com 2013, quando 230 veículos foram comercializados.

Como acontece desde 2004, quando a Toyota participou pela primeira vez da feira, a marca mostrará em seu estande de 700 m2 seus principais veículos comercializados no Brasil, com destaque para a linha Hilux 2014 (nas versões standard e SRV TOP diesel e SRV Flex Fuel). Também estarão expostos o utilitário esportivo SW4, na configuração com sete lugares, o RAV4, com tração 4×4, além do Etios Cross e do já consagrado Novo Corolla, recém-lançado no país.

Outra novidade no estande da Toyota é a inclusão da sua divisão de luxo Lexus. A fabricante irá expor uma unidade do modelo RX350.

No total, 10 veículos estarão à disposição dos visitantes da Agrishow.

Test-drive
Quem visitar o estande da Toyota na Agrishow ainda poderá realizar um test-drive off-road nos modelos Hilux e SW4, em uma pista montada no espaço anexo ao estande, com um total de 2,3 quilômetros, que reúne diversos tipos de obstáculos, colocando à prova as características de força e robustez dos modelos da marca.

Estarão disponíveis na área de test-drive seis picapes Hilux, sendo quatro delas na versão SRV TOP 4×4, com cabine dupla e transmissão automática de cinco velocidades, e duas na configuração standard 4×4, com transmissão manual de cinco velocidades e também com cabine dupla. Além delas, os visitantes terão a oportunidade de rodar em quatro modelos do utilitário esportivo SW4, na versão SRV 4×4 TOP, com transmissão automática de cinco velocidades.

Vendas
Consultores de vendas dos concessionários da Toyota participantes do evento (Santa Emília e Viscaya, de Ribeirão Preto; Stéfani Motors, de Araraquara; e Maggi Motors, de Pirassununga) estarão à disposição dos clientes que visitarem o estande e quiserem fechar negócios.

Também haverá uma equipe do Banco Toyota, que fará simulações de linhas de crédito para compra dos veículos da marca.

Serviço
Agrishow 2013
Local: Pólo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro Leste
Endereço: Rodovia Antônio Duarte Nogueira Km 321 – Ribeirão Preto, SP
Período: De 28 de abril a 2 de maio de 2013
Horário de Funcionamento: das 8h às 18h


Publicidade


Leia Também:
Anterior:

Próxima:

Publicidade